RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

A partida desta quarta-feira, entre Sevilha e Real Madrid, a contar para a Taça do Rei, que terminou com a vitória da equipa às ordens de José Mourinho por 1-0, terminou com uma agressão ao guarda-redes merengue, Iker Casillas.
O número 1 do Real Madrid foi atingido na cabeça por uma garrafa vinda do público, momentos antes do final da partida no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.
Em declarações ao Canal Plus, o guarda-redes espanhol preferiu não dar muita importância ao sucedido, optando por dar relevo à presença, em massa, dos adeptos que acorreram ao reduto do Sevilha.
«Há sempre algum vândalo que me atira uma garrafa no final do jogo. Eu creio que não se pode nem dar muita importância, nem generalizar este tipo de atitude, uma vez que os adeptos compuseram o estádio, apoiando as equipas ao máximo, estão, por isso, de parabéns. Foi algum estúpido que poderá criar problemas a todos os adeptos», disse.
Casillas escusou-se, no entanto, a comentar as consequências que este tipo de acto terá futuramente.
«Não vou falar de nada, mas se as câmaras captaram, vão ser tomadas medidas certamente»,declarou o guarda-redes do Real Madrid que no final do jogo foi atingido por duas garrafas lançadas das bancadas. A primeira sem lhe tocar, mas a segunda que acertou em cheio na sua cabeça, deixando-o atordoado.
"bola"