• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GI 8001 + Software " Cardsharing "

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Card Shering em 8001s

Boas malta,

já tentei fazer cardsharing no meu 8001s mas não consigo:shy_4_02:
Liguei o pc à Box atraves de porta COM
Coloquei o firmware de cardsharing de 14 março 2007 e liguei-o na Box (ON, client etc )
Fiz o download do MPCS 3.1
Procurei um servidor free para teste com códigos do mesmo dia ( normalmente estão activos 1 dia ) ex. JSC Sports Hotbird
Coloquei toda a informação no MPCS e corri o programa

Procurey o canal JSC Sports no Hotbird, mas nunca abre... nem com outros servidores de teste free ...

Alguem me sabe dizer o que pode estar mal ?

anexo foto do MPCS igual ao meu que estou a usar, mas com os servidores actualizados


Obrigado
 
Última edição:

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Utiliza este mpcs.
Testado e aprovado, basta configurar com os dados do servidor o ficheiro mpcs.server.

Cumps

Boas malta,

já tentei fazer cardsharing no meu 8001s mas não consigo:shy_4_02:
Liguei o pc à Box atraves de porta COM
Coloquei o firmware de cardsharing de 14 março 2007 e liguei-o na Box (ON, client etc )
Fiz o download do MPCS 3.1
Procurei um servidor free para teste com códigos do mesmo dia ( normalmente estão activos 1 dia ) ex. JSC Sports Hotbird
Coloquei toda a informação no MPCS e corri o programa

Procurey o canal JSC Sports no Hotbird, mas nunca abre... nem com outros servidores de teste free ...

Alguem me sabe dizer o que pode estar mal ?

anexo foto do MPCS igual ao meu que estou a usar, mas com os servidores actualizados


Obrigado
 

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
MPCS timeout

Boas,

dá este erro com um servidor free e Cifra+
 

voyager1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
O servidor free

O servidor free que coloquei, para teste só a Cifra +
 

thehero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde se poderes me ajundar por o astra 28.2 tenho golden interstar 8005s a bolir com kaka mas kero o astra 28.2 se poderes me ajudar sff
 

jimjam

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas...
queria saber se ainda funciona alguma coisa com o GI 8001s... ja instalei o ultimo firm, so que fiqei com uma duvida, sera que ele lê newcamd 5.25... é que ja experimentei varios servidores gratis e nunca consegui nada... sera do firm? ... tenho algumas noçoes daquilo que pude ler por aqui... desde ja agradeço toda a ajuda....
 

dannycosta

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Apos ter lido isto fico com uma duvida..antes de mais devo dizer que nao entendo nada disto e estou a pesquisar como se usa um 8001s em CS.
a duvida começa logo ai..um amigo meu tem um recetor em CS mas esta ligado a net..como funciona com o 8001s se nao tem porta rj45?
 

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Apos ter lido isto fico com uma duvida..antes de mais devo dizer que nao entendo nada disto e estou a pesquisar como se usa um 8001s em CS.
a duvida começa logo ai..um amigo meu tem um recetor em CS mas esta ligado a net..como funciona com o 8001s se nao tem porta rj45?

esqueçe que ja nao da nada...ja tive uma box dessas e desisti... aconselho-te uma skybox f3 por exemplo ... barata e funciona as mil maravilhas :espi28:
 

dannycosta

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica..tenho 3 box em casa e nenhuma tem rj45 :) a ver se despacho os monos e compro uma em condicoes :D
 

dannycosta

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
bolinhadeneve, obrigado pela ajuda,ia te mandar uma PM mas ainda nao posso pq tenho menos de 10 posts.de qualquer folga grato pela ajuda :espi28:
 
Topo