Portal Chamar Táxi

GI 8001 + Software " Cardsharing "

jimjam

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2012
Gostos Recebidos
0
boas...
queria saber se ainda funciona alguma coisa com o GI 8001s... ja instalei o ultimo firm, so que fiqei com uma duvida, sera que ele lê newcamd 5.25... é que ja experimentei varios servidores gratis e nunca consegui nada... sera do firm? ... tenho algumas noçoes daquilo que pude ler por aqui... desde ja agradeço toda a ajuda....

dannycosta

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Apos ter lido isto fico com uma duvida..antes de mais devo dizer que nao entendo nada disto e estou a pesquisar como se usa um 8001s em CS.
a duvida começa logo ai..um amigo meu tem um recetor em CS mas esta ligado a net..como funciona com o 8001s se nao tem porta rj45?

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Apos ter lido isto fico com uma duvida..antes de mais devo dizer que nao entendo nada disto e estou a pesquisar como se usa um 8001s em CS.
a duvida começa logo ai..um amigo meu tem um recetor em CS mas esta ligado a net..como funciona com o 8001s se nao tem porta rj45?

esqueçe que ja nao da nada...ja tive uma box dessas e desisti... aconselho-te uma skybox f3 por exemplo ... barata e funciona as mil maravilhas :espi28:

dannycosta

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica..tenho 3 box em casa e nenhuma tem rj45 :) a ver se despacho os monos e compro uma em condicoes :D

dannycosta

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
bolinhadeneve, obrigado pela ajuda,ia te mandar uma PM mas ainda nao posso pq tenho menos de 10 posts.de qualquer folga grato pela ajuda :espi28: