Portal Chamar Táxi

GI AVATAR 2+ LINUX HD x Venton Unibox HD1

Fishlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Até pode ser, mas não gosto de apostar alto em lotarias de clones...e para akilo que quero n preciso dessas boxs

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu clones nunca tive, aparecem é aqui muitos para reparar, ainda agora estava com 1 500s que veio para meter a bulir e a porta de rede já era, sem mais nem menos liguei-a para aproveitar os ficheiros da CCcam do homem e nada de nada.

titanyum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Gostos Recebidos
0
por acaso até está ligada ao cabo de rede mas pronto só a vu+ é que é bom

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Não tenho nenhuma casa comercial, sou tecnico de electronica e automação, se é que sabe o que significa, quanto a pandas só se for desse estrangeiro que veio para portugal para enganar, como se já cá não tivessemos ciganos e vigaristas que cheguem, quanto ao spark é 1 porcaria e o enigma2 dessas boxes é 1 especie de enigma2, pois essas suportam muita coisa que esse enigma2 não tem por ser 1 especie de, quanto ao sr michael fafe esse sim deve ser comerciante.

e eu só psihologo! parece que mesmo precisas uma ajuda! envia um pm é combinamos! primaras duasa sessoóes não vou cobrar nada!

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia, eu que se saiba nunca utilizei linguagem ofensiva para quer quer que seja neste espaço mas agora vou ser grosso e se me quiserem expulsar estão á vontade - as pessoas que mais detesto e que não passam de seres execráveis são os xenófobos, na minha opinião nem sequer merecem resposta, não passam de parasitas que povoam a nossa sociedade, seres sem valores e que me dão asco, para que se saiba, vivemos num mundo global e no meu caso pessoal sou casado com uma senhora finlandesa e nunca senti na Finlândia nenhum tipo de discriminação, para mim qualquer ser humano merece ser tratado com dignidade, seja negro, cigano, polaco, oriental...quando vejo alguém falar com desdém doutros povos, passo-me...fiquem bem

Fishlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos
Já vi que este tópico foi longe demais para as opiniões que pretendia.
Não gosto deste tipo de atitudes quando queria apenas escolher uma box ao meu gosto.
Portanto não vou dizer qual vai ser, se vai ser alguma destas boxs que vou escolher que é para não gerar mais conflitos.

Podem encerrar o tópico quando quiserem, não vou comentar mais.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Boa tarde a todos
Já vi que este tópico foi longe demais para as opiniões que pretendia.
Não gosto deste tipo de atitudes quando queria apenas escolher uma box ao meu gosto.
Portanto não vou dizer qual vai ser, se vai ser alguma destas boxs que vou escolher que é para não gerar mais conflitos.

Podem encerrar o tópico quando quiserem, não vou comentar mais.

:36_2_51: :espi28:
------------------------------------------------------------
:38: