• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gil Vicente «Temos de ter uma relação mais evidente com os golos», afirma José Mota

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
josemota.JPG

«Temos de ter uma relação mais evidente com os golos», afirma José Mota


O Gil Vicente recebe amanhã o Moreirense com a imperiosa missão de vencer para continuar vivo na luta pela manutenção.

E para vencer os cónegos, os galos precisam de marcar golos – na globalidade são, com 19 golos, o quarto pior ataque da Liga depois de Académica, Arouca e Vitória de Setúbal, todos com 17, e mesmo em casa não vão além de 11 concretizações, pouco, muito pouco na viso de José Mota.

«Temos de ser mais eficazes, temos de ter uma relação mais evidente com os golos, porque temos tido oportunidades nos últimos jogos e a qualidade da equipa tem sobressaído. Se marcarmos na primeira parte o jogo vai, com toda a certeza, ser diferente», declarou o treinador do Gil Vicente na projeção do jogo com os cónegos, bem mais tranquilos na classificação e com as portas da manutenção escancaradas se vencerem em Bacelos.

«O nosso adversário vem à procura da tranquilidade pontual, por isso fará de tudo para atingir essa meta neste jogo. Vem a Barcelos para conseguir pontos, cabe-nos a nós impedir que isso aconteça», disse Mota.

No meio-campo Rúben Ribeiro é baixa por castigo, tal como o defesa Gabriel que, porém, já começou a treinar-se de forma condicionada, depois da paragem a que foi obrigado devido à entorse no tornozelo esquerdo.
 
Topo