Portal Chamar Táxi

GM GI Box

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
esta box continua a ser boa?confirma se iks is off?

Caro amigo se está a pensar comprar uma tralha destas tenha muito cuidado porque essa box é mais uma fraude!
Funcionou muito bem até eles atingirem as vendas pretendidas agora mandaram lixar os clientes, e a loja que vende essas boxs SAT24STORE, não está isenta de culpas, posso dizer isto por experiência própria, sei de quem comprou essa box, trabalhou bem durante um ano, depois renovou o iks por mais 2 anos pagou 60€ e agora a marca e a sat24store mandou-os pastar, a sat24store a quem lhe liga ou manda e-mails apenas diz que já não comercializa essa box e que para se obter mais informações devem ir ao site gi-ge.ru para obter essa informação no entanto eu sei de fonte segura que isso é mentira, porque gi-ge.ru, sat24store e até aquele site de apoio (gi-ge.eu) que foi eleminado da net e que foi durante muito tempo o local onde o pessoal tirou duvidas, trocou experiências e onde sobre tudo se ia buscar o "material" para flashar a box é tudo pertença da sat24store, o server sempre foi gerido pela sat24store e se agora está em baixo é por causa das trafulhices que a loja fez.

Consideren-se avisados!

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Ui... que noticia... Já comprei algumas box na sat24store.. tambem tive alguns problemas e perdi dinheiro..

Quanto ao IKs eu nem utilizei o ano por completo, nem sequer funcionava bem... pelo menos comigo.. depois meti nova imagem e crieii server proprio e tenho a rolar 100%

Sevof

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Tambem tenho uma box destas….e agora que utilidade lhe posso dar? Obrigado