• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GNR detém 134 pessoas só no fim de semana

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

A GNR deteve 134 pessoas em flagrante delito durante o fim de semana, em operações de combate à criminalidade e fiscalização rodoviária realizadas em todo o país, anunciou a corporação.

Segundo a Guarda Nacional Republicana, a maioria das detenções esteve relacionada com a condução sob efeito do álcool (93), condução sem habilitação legal (17) e furto (3).

As detenções surgiram na sequência das operações de prevenção e combate à criminalidade violenta e ações de fiscalização rodoviária realizadas, no sábado e domingo, nos distritos de Aveiro, Braga, Évora, Guarda, Porto, Faro, Santarém, Beja, Setúbal e Viseu.

Numa nota, a GNR adianta que foram elaborados 133 autos de notícia e levantadas 1.732 contraordenações.

Durante o fim de semana, os militares da GNR apreenderam ainda 13 doses de cocaína, 2.218 doses de haxixe, nove armas brancas, 42 munições de diverso calibre e 310 euros em numerário, apurou a Lusa.



tvi24
 
Topo