Portal Chamar Táxi

GNR detém duas pessoas por furto de óleo alimentar usado em Nelas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,553
Gostos Recebidos
1,114
naom_66cd915f02fb5.jpg


A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no dia 24 de agosto, dois homens de 27 e 32 anos pelo crime de furto de óleo alimentar usado, no concelho de Nelas.






No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda procederam à fiscalização aleatória de um veículo automóvel e verificaram um comportamento suspeito por parte dos ocupantes do veículo.


Segundo comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, no decorrer das diligências policiais foi efetuada uma busca ao veículo, "onde se constatou que os suspeitos transportavam diversos recipientes com óleo alimentar usado, sem conseguir justificar a sua proveniência".


No seguimento da ação apurou-se, que o óleo tinha sido furtado do interior de oleões, utilizados para a recolha de óleos alimentares usados e distribuídos pelo centro do país, recorrendo os suspeitos à utilização de uma chave falsa.


A ação culminou com a detenção dos suspeitos e com a apreensão de 16 jerricãs e 28 litros de óleo.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Nelas.

IN:NM
 
Topo