• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GNR intensifica fiscalização da velocidade na sexta-feira

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=1]1.jpgA GNR anunciou, esta quinta-feira, que vai intensificar, na sexta-feira, a fiscalização do controlo de velocidade nas estradas portuguesas onde as multas por excesso de velocidade são mais frequentes, numa operação que envolve 246 militares. Num comunicado hoje divulgado, a GNR refere que "intensifica, no dia 20 de setembro, a fiscalização do controlo de velocidade, orientando as ações de fiscalização para as estradas nacionais, regionais, municipais e vias situadas no interior das localidades onde as infrações por excesso de velocidade são mais frequentes e dão origem a um risco acrescido de acidentes de viação".
Esta operação, designada "Mercúrio", envolve 246 militares, de todos os comandos territoriais e da Unidade Nacional de Trânsito, que, "equipados com meios de controlo de velocidade operacionais", levam a efeito 109 ações de controlo de velocidade, no sentido de combater o flagelo da sinistralidade rodoviária associada ao excesso de velocidade".
De 1 de janeiro a 31 de julho deste ano, de acordo com informação disponibilizada pela GNR, foram controlados 6293822 de veículos, mais 929138 do que no mesmo período de 2012.
Nesse âmbito, foram detetados 109437 veículos em excesso de velocidade, o que representa menos 1024 infrações relativamente ao mesmo período de 2012.


jn


[/h]
 
Topo