• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Goldman Sachs adquire participação qualificada na Zon

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
O banco de investimento norte-americano superou a fasquia de 2% do capital da Zon Multimédia após ter comprado quase 700 mil acções.

O Goldman Sachs adquiriu uma participação de 2,189% do capital da Zon Multimédia, no dia 31 de Julho, segundo comunicado enviado pela empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na tarde desta terça-feira.

O banco notificou a empresa da operação em que adquiriu 693,6 mil acções com que acumulou um total de direitos 6,766 milhões, segundo o comunicado.

“O Goldman Sachs Group, Inc. detém actualmente mais de 2% do capital social da Zon Multimédia – Serviços de Telecomunicações e Multimédia, SGPS, SA, e dos respectivos direitos de voto”, lê-se no comunicado. “Esta nova participação resultou de aquisições a 31 de Julho de 693.565 acções em virtude de transacções realizadas em bolsa e fora de bolsa”.


Fonte: Jornal de Negócios
 
Topo