• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Golf R 333 esgotou em oito minutos e já está nas mãos dos clientes

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,512
Gostos Recebidos
366

Edição limitada a 333 unidades foi vendida em tempo recorde.

Golf R 333 esgotou em oito minutos e já está nas mãos dos clientes




AVolkswagen apresentou no último dia de maio deste ano a edição especial Golf R 333. Um desportivo limitado a 333 unidades, com um motor de 2.0 litros capaz de debitar 333 cv e que apresenta pormenores únicos. As encomendas abriram na manhã do dia 2 de junho e fecharam... oito minutos depois.




Sim, a Volkswagen informou que a edição exclusiva do Golf R 333 esgotou em apenas oito minutos e, recorde-se, que este modelo estava à venda apenas na Alemanha.


No mais recente vídeo da marca, e passados cinco meses, é possível ver a entrega deste Golf especial aos clientes. O entusiasmo, claro, fazia-se sentir.



Com um valor fixo de 76.410 euros, a Volkswagen assegurou assim um total de quase 25,5 milhões de euros. Se quer saber mais sobre o Golf R 333, fique com o artigo que escrevemos aquando da sua apresentação.



nm
 
Topo