• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Google celebra dia de São Valentim com doodle animado

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1193981_435x190.gif


A Google prova que também sabe ser romântica e resolveu hoje publicar um doodle animado com um vídeo dedicado ao dia de São Valentim, também conhecido como dia dos NamoradosCom a duração de um minuto, o vídeo animado mostra um rapaz que tenta conquistar o coração de uma amiga que está a saltar à corda.
Para o ajudar faz pesquisas no Google para tentar encontrar a prenda perfeita, tendo como banda sonora uma música cantada por Tony Bennett («Cold, Cold Heart», um original de Hank Williams).
Como não consegue ter sucesso na missão, por mais prendas que ofereça, acaba por tomar uma decisão final que o leva a bom porto.
Apesar de ser um doodle um pouco diferente do habitual, devido à utilização de um vídeo com música, esta não é a primeira vez que a Google recorre a esta técnica para dar uma nova vida aos seus logótipos personalizados.
Uma das últimas versões semelhantes foi dedicada ao cantor Freddie Mercury, vocalista dos Queen.

SOL
 
Topo