• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Governador do Banco da Grécia recebe carta com ameaças e balas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O gabinete do governador do Banco da Grécia, Georges Provopoulos, recebeu, esta sexta-feira, uma carta de ameaça com duas balas no envelope.

Segundo a televisão Mega, a carta, que foi entregue à polícia, é assinada por um grupo até agora desconhecido, os "vingadores populares".
Um jornalista da referida televisão recebeu também um envelope com uma bala do mesmo calibre, de acordo com fonte policial.
A carta para o jornalista foi enviada para a sede da televisão e acusa-o de defender as políticas de austeridade impostas pelo Governo grego e pela troika (Fundo Monetário Internacional, Banco Central Europeu e Comissão Europeia), segundo a agência Efe.
Os serviços antiterroristas abriram um inquérito sobre estes dois casos.
Provopoulos tem sido muito criticado pela imprensa e pela oposição grega por falhas na supervisão do Banco Postal Helénico, que está a ser investigado por alegada corrupção, um caso que agita o país desde há uma semana.



jn
 
Topo