• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Governo autoriza 518 promoções na PSP e GNR

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O Ministério da Administração Interna fechou ontem o dossier das promoções nas duas forças de segurança, autorizando a subida de postos a 518 elementos da PSP e da GNR.

Na polícia, sobem de posto 167 operacionais, às categorias de subintendente e comissário. Na GNR, receberam autorização de promoção 351 militares (178 sargentos e 173 oficiais). Já foram autorizadas 3115 promoções na GNR e 1067 na PSP.

Entretanto, vão entrar em vigor, a 2 de Janeiro, os novos horários na PSP. Apesar de haver uma providência cautelar em tribunal apresentada pelo Sindicato Nacional da PSP, que visa suster esta medida, o director nacional da PSP determinou que o efectivo passe a trabalhar seis dias seguidos, para ter direito a quatro folgas.

cm
 
Topo