• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Governo Passos/Portas – O “novo ciclo”...

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
passos%2520e%2520passos.jpg


Confesso-me bastante dividido!
Na verdade, não sei o que me provoca mais asco:
1. Se a fase em que este bando de canalhas que se vendeu aos interesses dos especuladores internacionais, comprometendo-se a roubar tudo o que o país tivesse de interesse para esses especuladores... e nos “vendiam” isso com o discurso da inevitabilidade, enquanto iam destruindo a nossa economia, enriquecendo os já ricos e roubando os trabalhadores...
2. Se esta fase em que o mesmíssimo bando de canalhas que se vendeu aos interesses dos especuladores internacionais, comprometendo-se a roubar tudo o que o país tivesse de interesse para esses especuladores, vai continuar a destruir a nossa economia, enriquecendo os já ricos e roubando os trabalhadores... mas desta vez chamando-lhe “um novo ciclo”, para o desenvolvimento, criação de emprego...
... ou então, a minha grande dificuldade em distinguir, deve-se ao facto de os discursos oficiais das duas, pretensamente, diferentes “fases”, me provocarem um único, imenso, incomensurável asco... tal a repugnância!

In Cantigueiro
 
Topo