• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Governo venezuelano quer mudar Constituição e incluir prisão perpétua para corrupção

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,876
Gostos Recebidos
715
Governo venezuelano quer mudar Constituição e incluir prisão perpétua para corrupção

img_900x508$2023_12_04_07_15_12_1507004.jpg


"Quero fazer-lhes uma proposta em que tenho vindo a pensar há um ano e que creio que chegou o momento de a pôr em prática", refere Nicolás Maduro.

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou no sábado que quer iniciar um debate no país para alterar a Constituição e incluir prisão perpétua para crimes de corrupção e traição.

"Quero fazer-lhes uma proposta em que tenho vindo a pensar há um ano e que creio que chegou o momento de a pôr em prática. Muitas vezes, os traidores, os 'vende-pátria', os corruptos, atuam zombando da lei e penso que chegou o momento de uma reforma constitucional para introduzir na nossa Constituição a pena de prisão perpétua por corrupção, por traição e por crimes graves contra o povo", disse.

Nicolás Maduro falava em Caracas para apoiantes, numa concentração que assinalou o 22.º aniversário dos acontecimentos que, em abril de 2002, afastaram temporariamente o ex-Presidente Hugo Chávez (1954-2013) do poder.

Correio da Manhã
 
Topo