Portal Chamar Táxi

GP2:David Valescchi vence a última etapa em Abu Dhabi

barril

GF Ouro
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
0
GP210-DValsecchi-350.jpg
David Valescchi obteve a sua primeira vitória na GP2 em dois anos. O piloto da iSport pulou de quarto no grid para a liderança na primeira volta na corrida de encerramento em Abu Dhabi, mantendo-se na frente até a bandeirada.

Luiz Razia foi o segundo colocado. O brasileiro chegou a desafiar o líder na metade da corrida, e o seu resultado ajudou a Rapax a ganhar o título de construtores.

Romain Grosjean (DAMS) foi o terceiro colocado, tendo chegado a ocupar a liderança na primeira volta. Dani Clos (Racing Engineering) ficou em quarto, seguido por Josef Kral (Super Nova) e Oliver Turvey (iSport).

barril

GF Ouro
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
0
INDY :"Estou orgulhoso", diz Kanaan após completar Ironman na Flórida

Indy-KanaaneMeira-350.jpg
O brasileiro Tony Kanaan continua usando o triathlon como preparação e também como diversão neste período pós-temporada. Em apenas duas semanas o piloto campeão da Fórmula Indy na temporada 2004, participou de dois grandes eventos do Iroman, sendo o primeiro deles em Miami no último dia 30 de outubro.

Neste sábado (13), Tony participou do Ironman 70.3 na cidade de Clearwater, no estado da Flórida. A categoria em que o brasileiro participou foi a da faixa etária de 35 a 39 anos. O brasileiro completou o evento de Clearwater em 5 horas, 6 minutos e 43 segundos, melhorando a sua performance em aproximadamente vinte minutos com relação ao Ironman de Miami.

O sentimento do baiano é a de missão cumprida após mais este desafio. "Eu ganhei meu próprio prêmio. Eu tenho uma medalha e algumas fotos. Vou colocar esta medalha e algumas fotos na minha parede de troféus. Eu estou orgulhoso. Não importa o tanto que você foi bem ou mal, mas sim que está quebrando seus recordes e seus objetivos. É gratificante", disse Tony.

Enquanto isso, Tony continua conversando com algumas equipes para definir seu futuro para a temporada de 2011 de Formula Indy.