Portal Chamar Táxi

GPS Garmin Dakota 20 - Mapas para navegação em estrada e mapas topográficos

victor_p1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar.
Precisava dos Mapas Topográficos de Portugal se possível o que for mais recente para um Gps Dakota 20.
Obrigado

gmbp79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar.
Precisava dos Mapas Topográficos de Portugal se possível o que for mais recente para um Gps Dakota 20.
Obrigado

Caro amigo uma leitura simples pelas regras e procedimentos a ter nesta casa ajuda depois passa novamente por aqui que terei o maior prazer em ajudar-te mas ler não custa amigo
Cpts.

victor_p1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Caro amigo uma leitura simples pelas regras e procedimentos a ter nesta casa ajuda depois passa novamente por aqui que terei o maior prazer em ajudar-te mas ler não custa amigo
Cpts.

Bom dia,

Tem toda a razão.
Já fui ler as regras e fiquei esclarecido de como proceder para a próxima vez.

magicfx

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, Podem me disponibilizar o link TopoPortugal V5. Obrigado

carlos_cjcr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, como referi na minha apresentação, comprei um Dakota 20, mas eu sou "Zero" em GPS para BTT, nunca usei nem nunca tinha trabalhado com um até ter chegado este.
Colocar tracks em gpx já sei como fazer, mas tenho lido no forum sobre mapas detalhados como o TopoLusitania V097 e até já saquei esses ficheiros, mas precisava de ajuda de como os colocar no gps e a funcionar.
Tenho 3 fichereiros em rar, um gmapsup2; mapsource e gmapi, só que não queria estar a fazer asneiras nem estragar o GPS.
Já li um post do gmbp79 onde coloca uns pontos de como efectuar, mas não sei que tipo de ficheiro se é algum dos que tenho ou se tenho de instalar algum programa para isso, sendo que no meu pc instalei apenas um programa da garmin o basecamp, mas para ser sincero ainda não o explorei nem sei se me servirá de algo neste contexto!

Obrigado desde já

gmbp79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, como referi na minha apresentação, comprei um Dakota 20, mas eu sou "Zero" em GPS para BTT, nunca usei nem nunca tinha trabalhado com um até ter chegado este.
Colocar tracks em gpx já sei como fazer, mas tenho lido no forum sobre mapas detalhados como o TopoLusitania V097 e até já saquei esses ficheiros, mas precisava de ajuda de como os colocar no gps e a funcionar.
Tenho 3 fichereiros em rar, um gmapsup2; mapsource e gmapi, só que não queria estar a fazer asneiras nem estragar o GPS.
Já li um post do gmbp79 onde coloca uns pontos de como efectuar, mas não sei que tipo de ficheiro se é algum dos que tenho ou se tenho de instalar algum programa para isso, sendo que no meu pc instalei apenas um programa da garmin o basecamp, mas para ser sincero ainda não o explorei nem sei se me servirá de algo neste contexto!

Obrigado desde já

Caro amigo enviei MP, no entanto a resposta á tua questão é que deves descomprimir o ficheiro gmapsup2 e depois o ficheiro que lá se encontra deverás copiá-lo para o cartão de memória. Uma leitura atenta por este post mais atrás ajudar-te-á.
Um abraço.
gmbp79

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos
Recentemente adquiri um dakota 20 que trazia o topolusitania v089A de certeza que ja deve haver novas versões sera possível confirmar se realmente a novas versoes?e se houver podem enviar?
Tambem tem activado worldwide nao sei o que e isto alguem pode ajudar?
Ja agora quais os passos que deve fazer para colocar a nova versão!

cump.
ondabranca

manuelflopess

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho um Dakota 10 c/ o Topolusitania V097, gostaria de saber se me podem arranjar uma versão mais recente (caso haja) e um mapa recente de Portugal.

oBRIGADO

CFranco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2016
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um garmim dakota 20 e se fosse possível me enviar o mapa de Marrocos, pois vou brevemente fazer um viagem a esse país.

Obrigado

Filipe Júlio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2016
Gostos Recebidos
0
Mapas dakota 20 agradecia. Obrigado.

Boas

Adquiri recentemente o aparelho Garmin Dakota 20. Queria ter os mapas para estrada e fora-de-estrada. Agradecia que me disponibilizassem os mesmos e as instruções para instalação.
Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Eu já tenho à alguns anos um dakota 20, mas sem mapas se me poderem ajudar a instalar algum mapa agradecia. Obrigado.

maxrex

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite precisava do mapa GPS Garmin Dakota 20 para portugal, será possível. obrigado.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boa noite. Ja ha novidades no que toca a TomTom ou sygic Europa Truk para Android 6.0?
Pergunto isto porque ha uns tempos atras tentei instalar o TomTom e era incompativel com Android 6.0 e segundo me disseram na altura, nao havia mesmo possibilidades de instalaçao com essas versao android.
Se acharem que ha novidades, agradeço.
Obrigada.