• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps Navteq Onboard

Status
Não está aberto para novas respostas.

katia pimentel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá luis.
Já fiz tudo o que disse nos seus comenterios só que esta a sacar já ha 4 dias e ainda so vai em 80% sera normal?
Aguardo a sua ajudar.
Prferia que me ajudasse atravez do meu e-mail que é ***@***"Para vossa segurança não é permitida a colocação de endereços de-email"
O meu obrigado se me puder ajudar
 
Última edição por um moderador:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá luis.
Já fiz tudo o que disse nos seus comentários só que esta a sacar já há 4 dias e ainda só vai em 80% será normal?
Aguardo a sua ajuda.
Preferia que me ajudasse através do meu e-mail que é ***@***"Para vossa segurança não é permitida a colocação de endereços de-email"
O meu obrigado se me puder ajudar


Olá katia

Os ficheiros torrent são extraídos de diversas fontes e quanto mais fontes houver mais rápido se consegue sacar um ficheiro. Provavelmente esse que estás a tirar terá horas com menos fontes e como tal demora mais tempo. No entanto agora que já estás nos 80% acho que é de aguentar mais um pouco. Vou mandar-te PM, pode ser que ajude.
Cumprimentos
 

nelo_emanuel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas lazaros
Eu vou mandar-te um link por PM. Vais a essa página, clicas em "BAIXAR ESTE TORRENT" e se tiveres o BitComet instalado ele irá abrir e carregar logo o ficheiro, ok? Depois é fazer o download, o ficheiro vem em ISO, e gravas com o Nero a velocidade mínima.
Cumprimentos
precisava que me manda-ses a mim estou mesmo ha rasca com isto..
 

rjsv81

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas! A minha duvida em relação à cópia do navteq é se por acaso não é preciso usar nenhum crack para o cd funcionar. É q também já fiz duas cópias q supostamente deviam dar e também não as lê. Estou a fazer a terceira tentativa com gravação lenta...
 

katia pimentel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas!
Já tenho tudo a funcionar simplesmente me faltava a actualização do radio. Vê qual a versão do teu radio.
abraço

Alguma duvida envia e-mail para ******** "Atenção, não são permitidos endereços de e-mail. Utilizem PM por favor"
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo