• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps nokia 6680

Status
Não está aberto para novas respostas.

Michey75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas a todos os membros, tenho nokia 6680 e cartao de 1giga:Espi63: como posso meter gps no tel. ja tenho antena mas não percebo nada disso.
se poderem ajudar agradeço muito. obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas a todos os membros, tenho nokia 6680 e cartao de 1giga:Espi63: como posso meter gps no tel. ja tenho antena mas não percebo nada disso.
se poderem ajudar agradeço muito. obrigado

boas amigo
vamos lá por isso a ''deitar lume''
programa aqui:http://www.gforum.tv/board/702/132225/tomtom-5-2-a.html
mapa aqui:http://www.gforum.tv/board/702/132229/mapa-portugal-espanha-t-t-5-2-a.html
descompactar o programa e copiar para a raíz do cartão as pastas (a pasta system não vai aparecer no cartão) descompactar o mapa e copiar a pasta mapa para a raíz do cartão, desligar o telele, volta a ligar e voilá o icon da tomtom a parece no menu, é só clicar no icon e gps a bombar.
abraço
 

Michey75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
brigado amigo ja está tudo a bombar, ja agora como é k se faz atualizacoes e se dá para colocar caputoradores de radar.... obrigado
 

Michey75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, como posso colocar para detetar radar.
 

chicoporto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gps

Boas pessoal,tenho um nokia 6680 e um cartao de 1G, e queria instalar o gps no meu telemóvel, mas precisava de outro link, que não o que esteja nesta página, que já foi respondido. Abraços
 

icetuto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, sou novo aqui no forum
tou a tentar fazer dowload mas nao consigo aceder aos links.
diz que nao tenho permissoes :(
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo