não, a memoria é interna, nãotem cartãoBoas em principio as actualizações são através do cartão de memoria, ou seja tudo e colocado no cartão de memória sem passar pelo activesync.
Se bem percebo é esta a duvida?
Um abraço.
não, a memoria é interna, nãotem cartão
Queria ajuda para saber como atualizar este GPS NV-U50
Navteq eu tenho a ultima cartografia de 37 países só que não sei os passos que tenho que dar para ligar o GPS ao CPU, quando ligo o cabo usb, cancela me a ligação Obrigado
Amigo se quiseres eu tenho disponível a ultima actualização de mapas não sei se dá no seu, cada N.º de serie tem bibliotecas diferentes por grupos, mas posso lhe mandar.
Ou então aguarde mais uns dias pode ser que eles disponibilizem gratuitamente ou por um preço simbólico.
não e nem para o meuoi amigo
k tipo de mapas tens ? será k dão pra sony u70?
Amigo se quiseres eu tenho disponível a ultima actualização de mapas não sei se dá no seu, cada N.º de serie tem bibliotecas diferentes por grupos, mas posso lhe mandar.
Ou então aguarde mais uns dias pode ser que eles disponibilizem gratuitamente ou por um preço simbólico.
como fizeste, nao consigo fazer com que o pc se ligue ao gps:Espi63: . o que usaste para o ligar a corrente?
desculpa, o meu so trazia o alimentandor para ligar ao isqueiro do carro. como consigo saber qual alimentador correcto para comprar?
ola pessoal
é dificil actualizar mapas no sony u70?
Boas.
Pretendia actualizar a cartografia do meu sony nv-u50, mas n sei onde encontrar a cartografia para o mesmo!
Tentei seguir os passos anteriormente referidos mas n consegui encontrar nada!
Alguem me sabe dizer onde posso encontrar a carografia mais actualizada para o meu modelo?
Obrigado