• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps para 5800

stoner80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite adequeri um nokia 5800 a pouco tempo
e gostaria de saber se dá meter gps e como?
 

VANDARME

Novo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
[sim clara que da tens o Garmin ou Ndraive fuciona 5 estrelas
 

hvhv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, alguém sabe como instalar algum programa de GPS num 5800? mas um que nao precise de ir à net sacar mapas... para nao tar a pagar o trafego...

Abraço
 

andretti1305

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho neste momento a funcionar no meu 5800 e Ndrive, no entanto tb testei o Sygic Mobile e o Garmin XT e funciona a 100% (com mapas).

Em nenhum deste programas necessitas de aceder a net (a não ser para funções opcionais, meteorologia e esse tipo de coisas).

Se precisares de ajuda diz-me que tratamos por PM.

Abraços
André
 

andretti1305

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas,

Vou deixar ficar aqui o tutorial para instalação do GPS NDrive no Nokia 5800 (entre outros), os créditos deste tutorial pertencem a um utilizador de um site de partilha de ficheiros chamado BT Revolution chamado 926, tudo testado e a funcionar a 100%.

Os links com todos os ficheiros necessários serão enviados por PM.

**************

O NDrive transforma o seu telefone Symbian S60 V3 e V5 num poderoso sistema de navegação, com detalhe até ao número de porta! Após um simples processo de instalação, as instruções verbais a cada manobra e a completa panóplia de informações no ecrã vão levá-lo de onde quer que se encontre para o destino que escolheu.
Como complemento, e para optimizar ainda mais a sua experiência pode também navegar para milhares de pontos de Interesse, como Hoteis, restaurantes ou Estações de Serviço, entre muitos outros.
Pode ainda telefonar directamente para os mesmos pontos de interesse para, por exemplo reservar um quarto de hotel, ou saber informações antes mesmo de se deslocar! Em suma, o NDrive é sem dúvida uma mais-valia para todos aqueles que procuram um sistema de navegação flexível, poderoso e acessível!


Idioma : Multi (Português Incluído)
Tamanho : 253MB
Versão : v3.5.27
Site Oficial : NDrive | Home
Tipo de ficheiro : SIS (signed)
Compatibilidade : S60 5th edition e 3rd edition


Como instalar:
1. Copia a pasta NDrive para a raiz do vosso cartão de memória ou memória de massa.
2. Instala um dos seguintes ficheiros dependedo do teu telemóvel:
a.) Instala o ficheiro "pips_nokia_1_3_SS.sis" se for um Nokia
b.) Instala o ficheiro "pips_samsung_1_2_SS.sis" se for um Samsung

3. Instala o ficheiro "NDrive.sis"
4. Inicia o NDrive e seleccionam as vozes e o mapa que querem.
5. Activa o mapa usando ...

Bem o resto das instruções irão por PM.

Qualquer dúvida digam,

Abraços,
André
 

andretti1305

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Os Links foram enviados, depois digam qualquer coisa.
 

pulgao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Tambem comprei um nokia 5800 e instalei o ndrive só que estou com um problema,não consigo instalar os mapas,pois não sei onde posso arranjar,se alguem tiver esses mapas, digo como poso fazer

Atenciosamente

Pulgao
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Pulgao

Qual foi a versão que instalaste?
Cumps.
 

pulgao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá

A versão do ndrive é:9.3.14(980)DI

Obrigado pela ajuda

Pulgao
 

pulgao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Não consigo abrir o mapa no gps do telemovel,como devo fazer?
Obrigado

Pulgao
 

afilipe1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
gostaria de saber se funciona no nokia e65
obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Não consigo abrir o mapa no gps do telemovel,como devo fazer?
Obrigado

Pulgao



Boas Pulgao

Em principio penso que terás de desbloquear os mapas e só depois os verás. Eu mando-te pm com os detalhes.
Cumprimentos
 

jccrolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Quem me poderá ajudar

Bom dia pessoal.
Fiquei sem o meu pc e este do trabalho está bloqueado a download's e precisava de instalar o ndrive no meu nokia 5800.
Existe alguem da zona de lx ou arredores que me o possa instalar?
Please.
Obrigado
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal.
Fiquei sem o meu pc e este do trabalho está bloqueado a download's e precisava de instalar o ndrive no meu nokia 5800.
Existe alguem da zona de lx ou arredores que me o possa instalar?
Please.
Obrigado

Nesse modelo de telemovel recomendo que instales o Ovi Maps porque alem de ser gratuito e de poderes teres sempre os mapas actualizados podes fazer a instalação a partir do telemovel bastando para isso que ligues o telemovel por wireless á net e ires ao site da nokia beta labs e fazer o download da versão 3.06 que é a mais recente e depois de instalar o Ovi Maps podes também instalar os mapas que quiseres a partir desse software.
 

jccrolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nesse modelo de telemovel recomendo que instales o Ovi Maps porque alem de ser gratuito e de poderes teres sempre os mapas actualizados podes fazer a instalação a partir do telemovel bastando para isso que ligues o telemovel por wireless á net e ires ao site da nokia beta labs e fazer o download da versão 3.06 que é a mais recente e depois de instalar o Ovi Maps podes também instalar os mapas que quiseres a partir desse software.
Muito obrigado pela dica.
Cump.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ndrive funciona a 100% nesse modelo... tem o senão de ter que se "comprar" os mapas!
 

hugodivino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, como posso obter o link do NDRIVE? estava mesmo a precisar de um gps pois sou perito em me perder para todo lado que vou.
Obrigado pela ajuda que me possam dar
 

sousacmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Bom dia, andrétti1305 tenho um nokia 5230 com os mapas OVI, mas gosto mais do NDRIVE.
Estes mapas NDRIVE tambem correm no nokia 5230?!:shy_4_02:
Se der pra instalar no nokia e me enviares o link fico muito agradecido. :espi28:
Cumps
sousacmr
 
Topo