• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps peugeot

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe dizer que gps usa um Peugeot 607 de 2002 com caixa de 5 cds da marca clarion?
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
ninguem sabe?
afinal a caixa e de 6.
sera que os dx Portugal/espanha daqui do forum dão? tentei mas da errror
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Lousada eu não te posso ajudar porque não faço a minima ideia disso, aguarda um pouco para ver se alguem te esclarece.
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Ja ouvi umas confusões com cartografia e software e primeiro preçisa-se de software. ando a rasca nem que tenha que correr tudo mas tenho de axar
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
amigo lousada poderas esclarecer mais o que precisas, tens um radio de origem e queres por um gps e software nesse radio e isso?
 

hjmfc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ja ouvi umas confusões com cartografia e software e primeiro preçisa-se de software. ando a rasca nem que tenha que correr tudo mas tenho de axar

Boas! Tenta ser um pouco mais claro no que queres,pode ser que eu te possa ajudar pq eu já fui da peugeot,e se poderes coloca o numero do quadro ainda melhor? O numero do quadro na Peugeot é dado o nome de VIN (este é o numero conpleto) ou VIS (é só os sete ultimos numeros)....
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Boas.
Ficava muito agradeçido se ajuda-ses.
o VIN é este VF39D4HXE92068110
fica completo lol

eu tenho o radio ele vem incorporado com o telefone e computador a bordo no manual diz que tem gps mas para apareçer a opção de gps é preçiso o CD que deve tar com o antigo dono tal como a caixa que ja comprei uma.
 

hjmfc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas.
Ficava muito agradeçido se ajuda-ses.
o VIN é este VF39D4HXE92068110
fica completo lol

eu tenho o radio ele vem incorporado com o telefone e computador a bordo no manual diz que tem gps mas para apareçer a opção de gps é preçiso o CD que deve tar com o antigo dono tal como a caixa que ja comprei uma.

Boas!
Desculpa pela demora!:desculpa:
Vou tentar ainda esta semana por aqui o dvd de GPS, mas não prometo ando com problemas no PC.....
Que caixa estas a falar?É o leitor de dvd que esta na mala do lado esquerdo?
Se o carro não tiver o leitor de dvd não tens GPS......
E mais uma pergunta o carro tem o monitor de origem?
 

emvcsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
Boas!
Desculpa pela demora!:desculpa:
Vou tentar ainda esta semana por aqui o dvd de GPS, mas não prometo ando com problemas no PC.....
Que caixa estas a falar?É o leitor de dvd que esta na mala do lado esquerdo?
Se o carro não tiver o leitor de dvd não tens GPS......
E mais uma pergunta o carro tem o monitor de origem?

amigo hjmfc, por acaso o sistema do rádio do nosso amigo não será um rt3, como diz que trabalhou na peugeot, já agora para que é preciso o numero de quadro? tem algum carro sem número de chassis....:Espi06:

quando o nosso amigo descobrir qual o sistema de navegação do carro dele, que será capaz de ser navtech RT3, supondo eu que foi, segundo o meu conhecimento o sistema adoptado pela peugeut,para as viaturas deles, passando no ano 2007 para o navtech RT4.

Mas como não sou expert nessa matéria e você tendo sido funcionário da peugeot, dou-lhe sempre o benefício da dúvida.


Abraço emvcsat
 

hjmfc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite sr: emvsat
Para responder as suas perguntas visto k o seu conhecimento não é assim tanto como demonstra!:espi29:
O numero de chassi serve para se ter muitas informaçoes sobre o veiculo,visto k eu tenho colegas dentro da Peugeot,acho k não preciso dizer mais nada....
Sobre a outra pergunta devo-lhe dizer que continua mal informado,pq o sistema de GPS k este vaiculo usa é um RT2...
Quando eu tiver mais tempo, eu coloco aqui os sistemas de GPS da Peugeot e quais as diferenças entre eles,mas só algumas diferenças pq é chato ficar a saber tanto ou igual aos TECNICOS da Peugeot,só mais uma coisa o RT4 foi lançado em 2006 e não em 207 como diz....

Comprimentos hjmfc

NOTA:é pena k aja pessoas nos forus k em vez de ajudar tem o prazer em complicar não sr emvcsat?! :Espi37:
 
Última edição:

emvcsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
Boa noite sr: emvsat
Para responder as suas perguntas visto k o seu conhecimento não é assim tanto como demonstra!:espi29:
O numero de chassi serve para se ter muitas informaçoes sobre o veiculo,visto k eu tenho colegas dentro da Peugeot,acho k não preciso dizer mais nada....
Sobre a outra pergunta devo-lhe dizer que continua mal informado,pq o sistema de GPS k este vaiculo usa é um RT2...
Quando eu tiver mais tempo, eu coloco aqui os sistemas de GPS da Peugeot e quais as diferenças entre eles,mas só algumas diferenças pq é chato ficar a saber tanto ou igual aos TECNICOS da Peugeot,só mais uma coisa o RT4 foi lançado em 2006 e não em 207 como diz....

Comprimentos hjmfc

NOTA:é pena k aja pessoas nos forus k em vez de ajudar tem o prazer em complicar não sr emvcsat?! :Espi37:

Por isso amigo hjmfc é que lhe dei o beneficio da duvida, se fosse um expert teria ajudado o nosso amigo, aliás se o sistema fosse rt3 ou rt4 já estaria resolvido com a minha ajuda.Quanto ao chassis verifico que o seu sentido de humor não será o melhor, porque se ler com atenção,tem no fim da frase um smile e quanto ao rt2 tem toda a razão eu desconhecia a existência de tal sistema, quanto á NOTA que colocou e que acho um equivoco da sua parte, verificará se der uma voltinha pelo fórum que foram mais vezes as que ajudei do que as que compliquei, mas não estamos aqui para criar uma guerra virtual não é?

Se realmente se sentiu melindrado com o meu comentário apresento desde já as minhas desculpas.

Cumprimentos emvcsat
 

pedrohugof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Caro hjmfc:

Também o meu pai possui um 607 de 10/2003, com GPS RT2 (tem o tal leitor de DVD por cima da caixa de cd's) mas a cartografia é já bastante antiga, pelo que se for possível disponibilizar tanto a cartografia como o software actualizado, ficaria bastante agradecido. Caso seja necessário, não hesite em contactar-me por PM.

Obrigado...:36_2_51:
 

pedrohugof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Caro hjmfc:

Também o meu pai possui um 607 de 10/2003, com GPS RT2 (tem o tal leitor de DVD por cima da caixa de cd's) mas a cartografia é já bastante antiga, pelo que se for possível disponibilizar tanto a cartografia como o software actualizado, ficaria bastante agradecido. Caso seja necessário, não hesite em contactar-me por PM.

Obrigado...:36_2_51:


Olá. hjmfc, será possível ajudar-me???

Obrigado.
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
navtech 10/2003

Amigo hjmfc eu tenho gps navetech 307 hdi
sp-p
2002
04.01
e gostava de actualizar, mas tenho andado em pesquisas na net e eles
falam para colocar versao 5.xxx nos que tem versao 5.xxx e versao 6.xxx
nos que tem versao 6.xxx eu sei que a minha versao e 5.41 e queria mudar para versao 5.5d.
eu saquei da net a cartografia 2007/2008 com radar mas nao sei a versao.
outra questao saquei uma versao em .iso e outra com os ficheiros em pastas
qual delas funciona? gravo em cd ou dvd ? li tambem que dvdrw pode nao funcionar? o que me aconselhas visto que tambem li muitos rt3 ficarem bloqueados e terem de ir a marca.
Espero que me digas a tua opiniao e claro se a tua versao for de origem irei colocar a tua.
Desde ja obrigado.:38:
 

green100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ja que o amigo hjmfc ainda nao colocou nada ate ao momento.
Andei a pesca e encontrei este site http://w*w.forocoches.com/foro/showthread.php?t=654585
ja esperimentei no meu 307 hdi versao 5.52 e esta um espetaculo.
quem precisar ja sabe onde pescar.
:Espi37:
diz-me o que devo mesmo sacar do site que nunca saquei isto antes tenho a versao NAVTECH SP-P 2003 04.01 queria a nova tenho de sacar a 5.50 ? e depois a cartografia ? ou basta a cartografia ?

agradeço caso alguem tenha a disponibilidade de me responder

cumprimentos
 

green100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
breve duvida

boa tarde caros amigos digam me uma coisa se eu ja tiver instalada a versao 6.50 chega me gravar o cd da cartografia ou tenho de sacar tambem a versao 6.52 ?

cumprimentos
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boa tarde caros amigos digam me uma coisa se eu ja tiver instalada a versao 6.50 chega me gravar o cd da cartografia ou tenho de sacar tambem a versao 6.52 ?

cumprimentos

Boas
amigo so mesmo alguem que esta dentro do assunto
que pode te ajudar, pois eu nao faço ideia.
 

307HDINavetec

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Alguem sabe como sacar a actualização para o sistema de navegação do peugeout307 navetec?
Em que tipo de Cd pode ser gravado?
Obrigado
 

Albernas

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
boa tarde caros amigos digam me uma coisa se eu ja tiver instalada a versao 6.50 chega me gravar o cd da cartografia ou tenho de sacar tambem a versao 6.52 ?

cumprimentos

Em geral, nao,para poder reconhecer a cartografia mais recenten em geral tambem tens que actualizar o software do radio atraves do cd de actualização , se nao a cartografia em geral não funciona. De todas as maneiras é sempre bom actualizar o software do sistem, porque em geral os softs mais recentes tambem corigem algumas falhas existentes nos softs anteriores. É precisso ter muito cuidado na altura de actualizar porque de facto pode ir o radio a vida , e os concertos em geral são caros, convem ter a certeza do soft que estas a por e actualizar com o carro a trabalhar. O melhor é mesmo ir a marca, os cd de soft em geral nao ultrapasm os 20 euros , talves nao vala a pena ariscar. Em geral para actualizar é mais uns 15minutos. Se o concesionario tiver la o cd de software em geral actualizão de borla ou cobram só os 15 minutos de mao de obra.`´E uma questão de passares na marca.
:espi28:
 
Topo