Portal Chamar Táxi

Gps qual o melhor ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Under_pt

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas , como não estou muito dentro do assunto gostava de saber a vossa opinião de qual o melhor gps ? sei que há vantagens e desvantagens ,mas deve de haver algum que reuna boas condições a preço assecivel .
Sei tb que hexiste varias marcas .... e softwares (tom tom , route66 , navigator, navteq ) ,qual o software mais fiável ?
Serão tb compativeis com o novo sistema gps Europeu que está para arrancar dentro em breve ?
Gostava de saber a vossa opinião , pois talvez dentro de algum tempo venha a adquirir um bicho destes , mas gostava de estar por dentro do assunto .

Cumps...Under_pt :Espi54:

P

Playdiune

Visitante
Passe a publicidade, TOMTOM é considerado o melhor dos melhores.

Abraço

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
8
TOM TOM TOM TOM TOM TOM: :Espi11:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
acer e310

para mim este é o melhor gps. mesmo pq da para desbloquear e para ter todos os softwares(tomtom;destinator,mio;ndrive...etc) de gps nele, basta ao ligar escolher qual o k keremos utilizar e pronto. e tambem da para funcionar como pda. é um espetaculo

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
para mim este é o melhor gps. mesmo pq da para desbloquear e para ter todos os softwares(tomtom;destinator,mio;ndrive...etc) de gps nele, basta ao ligar escolher qual o k keremos utilizar e pronto. e tambem da para funcionar como pda. é um espetaculo

Melhores que este tens os mais actuais da Acer, eu tenho um c530 da Acer.

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
sem duvida k esse é bom, mas tb é caro. o e310 faz quase o mesmo e mt mais barato. loladao

Mário Lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Gostos Recebidos
0
TOM TOM o melhor

Tenho o TomTom One Iberico e estou bastante contente, penso ser o melhor.

Estou a tentar actualiza-lo, já tenho os mapas e chave, agora é só "lutar" para conseguir,b_shake11: como a experincia é pouca, vamos ver

um abraço

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sem duvida k esse é bom, mas tb é caro. o e310 faz quase o mesmo e mt mais barato. loladao

Sim o meu é o mais caro da Acer, custou-me 260€, mas precisava de um PDA com GPS e que tivesse Wireless para a Internet, e este preencheu os requisitos.

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
e mais caro mas tb e maquina!!!lol :)
o meu e mais barato pq n tem wireless
o unico problema deles é a assistencia, de resto da pa tudo
grand abraço

giuseppejp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2008
Gostos Recebidos
0
como faço para desbloquer o Acer e310? Inseri o mapa Brasil Q2.0 8.5 (2008), mas está me pedindo a licença!

scp2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
melhor melhor ........navigon.........:espi28::espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.