• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS sem sistema operativo

vbtipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Eu estava a pôr o IGO 8 no meu ndrive G800 e fiz uma alteração para que invês de utilizar os programas para ter acesso ao cartão de memória e à memoria interna através do activesyng pus pelo usb, ate aqui tudo bem mas ele detectou logo duas drives uma do meu cartão de memória e outra dizia que não estava formatada e tão estupido que fui formatei e neste momento não tenho absolutamente nada.

Qual é a solução que tenho para resolver isto?

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas isso liga, aparece alguma coisa?
Ou está totalmente em branco .Sem imagem nenhuma.
 

vbtipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ele liga e quer arrancar com memoria interna só que o programa ndrive v11.4.03 só funciona apartir do cartão e depois fica com o programa parado.

quando se ligar no pc ele quer detectar a porta usb só que não tenho drivers.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se não liga ao PC, como se vai enviar ficheiros para dentro do GPS?
E que mesmo que alguém arranje uma cópia de segurança, não se pode enviar para o GPS.
Assim é complicado.
 

vbtipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
o computador detecta mas diz usb device not recognized. Não existe nenhum wince que arranque directamente com o cartão pode ser assim que consiga safar-me...
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Podes tentar colocar 1 ficheiro com o nome explorer.exe no cartão para ver se tens acesso ao GPS.
Pesquisa ai por explorer.exe ndrive
 

vbtipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso e ele faz de contas que não está lá o cartão, custe achar o windows CE 6.0 a unica coisa que me deve safar de ser os drivers para que o pc se conecte com o gps fazendo contas que seja uma pendrive.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não acredito que vás ter sorte, mas descarrega o programa NDriveagente e vê se assim da alguma coisa.
 

vbtipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Não dá porque o activesign não se connecta com o gps para eu ter acesso à página web. Obrigado pelo esforço mas acho que as minhas esperanças estão acabadas, vou ter que comprar outro. Só uma falha por ignorança foi fatal.
 
Topo