Portal Chamar Táxi

GPS Sony NV-U Europeus: Informaçäo & Ajuda

langass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Já estive a ler o tópico nº 8 para desbloquear o Sony U93T, fiz download do ficheiro desbloqueio mais igo, coloquei descompactado na pasta mounted do sony, mas o GPS nem reinicia, podem ajudar-me sff?

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Já estive a ler o tópico nº 8 para desbloquear o Sony U93T, fiz download do ficheiro desbloqueio mais igo, coloquei descompactado na pasta mounted do sony, mas o GPS nem reinicia, podem ajudar-me sff?

Sim ajudo-te.
Pelo menos fizes-te o backup?

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Sim. e coloquei o ficheiro Skin+igo primo, mas não consigo colocar a funcionar.

Näo sei de donde sacas-te isso!

Os que existe säo estes, estäo no 1º post:

Será que querias dizer "Sony NV-U Unlock for iGO Primo v 1.2.rar"!!!!!!!!
Se é isso, isso simplesmente é o o desbloqueio do Sony NV-U, o iGO é o navegador, que näo pode ser exposto aqui, a descarga.
Lê as regras.

IBIZAS_RTDI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito bem amigo, com um pouco de dedicaçäo tudo se consegue.
Vou mandar PM com os mapas + extras da iGO e selecionas os mapas que queiras.
O que vai dentro da pasta "map", é um pack de países da NavTeq, em que deves adicionar os 3 ficheiros(mapa+ licença+elevaçöes), por exemplo:

As elevaçöes altera(modo de falar) o Navegador em que parece uma autentica camara 3d, ou seja, ficas a ver as montnhas e inclinaçöes, vale a pena exprementar.
Ver anexo 103773

Ver anexo 103774

Enquanto aos outros extras da iGO, o processo é o mesmo, apagas os velhos e metes os recentes, näo é precisso activar nada.
Quando tenha tempo subo e mando-te as vozes(voice) correctas em pt, para esse iGO, porque näo tem as vozes em português, só as legendas(lang).
De momento, que eu saiba, ainda näo apareceu os mapas 2012/Q1 e 2012/Q2, mas näo deve tardar em aparecer, digo eu.
Se dectetas algum outro problema, diz que eu respondo conforme o meu tempo.

Sobre o TomTom, vai-te dar mais trabalho e só te funciona o Navegador 7.450, há que activar mapas, radares, etc, mas tu é que sabes, como te vejo dedicado ao tema e se tens tempo, força ai.

Está para breve, um novo compartimento de um Menú, eu aviso por PM, quando tenha feito.

Boas,

Seria possivel mandares PM com os mapas para IGO v8.3 (MIO C510) da Iberia, desde já muito obrigado.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas,

Seria possivel mandares PM com os mapas para IGO v8.3 (MIO C510) da Iberia, desde já muito obrigado.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

pokker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá!
Tenho aqui um gps sony nav-u 93t, que o meu primo me trouxe para fazer o backup do mapa.
Acontece que quando tento copiar o mapa para o disco dá erro.
Já tive a ler neste e noutros tópicos que é necessário o dvd para poder fazer a cópia, o problema é mesmo esse, o dvd que não existe.
Será que alguém me pode dar uma ajuda/dica para ultrapassar este problema?
Obrigado.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Olá!
Tenho aqui um gps sony nav-u 93t, que o meu primo me trouxe para fazer o backup do mapa.
Acontece que quando tento copiar o mapa para o disco dá erro.
Já tive a ler neste e noutros tópicos que é necessário o dvd para poder fazer a cópia, o problema é mesmo esse, o dvd que não existe.
Será que alguém me pode dar uma ajuda/dica para ultrapassar este problema?
Obrigado.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
Depois :

pokker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Depois :

Já tinha feito a apresentação, só faltava aceitar as regras, coisa que acabei de fazer, obrigado pelo reparo :)

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Já tinha feito a apresentação, só faltava aceitar as regras, coisa que acabei de fazer, obrigado pelo reparo :)

pokker, já estou a tratar da situaçäo, ao final da semana já devo ter isso outra vez, num servidor.

pokker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado! Não precisa de ser a correr!

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Obrigado! Não precisa de ser a correr!

Amigo, se queres adiantar serviço, actualiza a firmware se for necessário, eu digo "se for necessário", porque está tudo explicado aqui.
Näo há qualquer problema.

pecasds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas a todos os usuários. Eu sou o Pecas, sou de Sintra, tenho 40 anos. Queria desde já agradecer ao usuário PADAII pelo trabalho desenvolvido nos GPS. No entanto tenho um GPS Sony NV-U93T com mapas originais (Europa). Solicitava, a vossa ajuda e a ajuda do PADAII, para arranjar o software para colocar no GPS, o IGO 8 ou outro similar com mapa europa, vozes, poi, e camaras. Obrigado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas a todos os usuários. Eu sou o Pecas, sou de Sintra, tenho 40 anos. Queria desde já agradecer ao usuário PADAII pelo trabalho desenvolvido nos GPS. No entanto tenho um GPS Sony NV-U93T com mapas originais (Europa). Solicitava, a vossa ajuda e a ajuda do PADAII, para arranjar o software para colocar no GPS, o IGO 8 ou outro similar com mapa europa, vozes, poi, e camaras. Obrigado

Depois :

pecasds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Desde já agradeço ao Administrador, ter me avisado, sobre regras e apresentação.
Done...

pecasds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas a todos os usuários.

Desde já as minhas sinceras desculpas, pelo facto de já estarem fartos deste tópico ou de já terem explicado a outros usuários, mas preciso de ajuda.
Tenho um GPS Sony NV-U93T com mapas originais (Europa).
Solicitava, a vossa ajuda e a ajuda do PADAII, para arranjar o software para colocar no GPS, o IGO 8 ou outro similar com mapa europa, vozes, poi, e as camaras fixas, e claro, como o faço.
Obrigado pela vossa compreensão.

pecasds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, podes me enviar os ficheiros ou o link [PADA II-01] e [PADA II-02].
Obrigado

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Boa tarde, podes me enviar os ficheiros ou o link [PADA II-01] e [PADA II-02].
Obrigado

Näo tenho mais estes links([PADA II-01] e [PADA II-02]), já foi referido várias vezes.

Pelo menos, já fez o backup ao GPS?
É o mais importante para quem começa a mexer no GPS pela 1ª vez...

pokker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Gostos Recebidos
0
PADA II já fiz o download de todos os links que me enviaste por PM. Quando meteres os outros links que faltam avisa.
Desde já o meu obrigado. :espi28:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
PADA II já fiz o download de todos os links que me enviaste por PM. Quando meteres os outros links que faltam avisa.
Desde já o meu obrigado. :espi28:

Falta-me 2, vê o teu PM com mais alguns.

pokker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado PADA II, já os puxei todos. :espi28:

mikyhouse55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2012
Gostos Recebidos
0
hola PADA II..me puedes mandar el memu para un U50 y U70??
gracias..

PD.te suena el avatar??

hjsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Sony NV-U51S, gostaria de colocar o IGO ou outro software compativel onde possa fazer as actualizações de mapas. Como posso fazer????:b_shake11:
Boas a todos os usuários.

Desde já as minhas sinceras desculpas, pelo facto de já estarem fartos deste tópico ou de já terem explicado a outros usuários, mas preciso de ajuda.
Tenho um GPS Sony NV-U93T com mapas originais (Europa).
Solicitava, a vossa ajuda e a ajuda do PADAII, para arranjar o software para colocar no GPS, o IGO 8 ou outro similar com mapa europa, vozes, poi, e as camaras fixas, e claro, como o faço.
Obrigado pela vossa compreensão.

hjsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Oi Pada II,

Tenho um NV-U51S, será que haverá possibilidade de instalar o IGO neste modelo?
Agradeço imenso.
Humberto