Portal Chamar Táxi

grafica NVIDIA 7300GT

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda grafica NVIDIA 7300GT

Boa noite malta, e o seguinte aqui a uns tempos comprei a gráfica da NVIDIA 7300GT 256MB AGP o que acontece é que nos jogos a imagem fica toda desfigurada e comentei isso na loja onde a comprei o fulano disse que eras as drives mal instaladas então eu peguei na torre e deixei a la para ele os instalar, mas o que é certo é que não resultou, então chegou a conclusão que a gráfica tinha defeito deu-me outra gráfica nova NVIDIA 7300GT 256MB AGP , mas o problema continua, alguém me pode ajudar.

pentium IV 2.8GHz
768Mb ram
Windows xp pro.

Aquele abraço:

Última edição:

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
então malta ninguém sabe a que se refere este problema???
é que eu já não me sinto a vontade de reclamar a gráfica visto que é 2ª gráfica
que testo com o mesmo problema.

comentem please:

Aquele abraço:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo a nvidia está a "arrumar" com algumas gráficas e uma delas e precisamente a 7300GT que vai ser substituida pela 9600 GT,no entanto o teu problema pode ter solução e pode ser da fonte,se tiverem 300w ou 350w é o limite... e se ambas as fontes tiverem uma amperagem baixa principalmente na linha +12v (tem que ter no minimo 25A) os problemas vão aparecer e pode queimar-te a placa de vez!

É melhor verificares isso antes de voltar a reclamar na loja.

Abraço

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Grunge pela atenção, em relação a fonte tambem ja pensei nisso
mas como a minha fonte é de 450W pensei que o problema na viesse daí, mas agora que falas na amperagem reparo que a minha so tem 22A, vou tentar arranjar uma fonte mais forte a ver se resolvo isto.

Aquele abraço:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Grunge pela atenção, em relação a fonte tambem ja pensei nisso
mas como a minha fonte é de 450W pensei que o problema na viesse daí, mas agora que falas na amperagem reparo que a minha so tem 22A, vou tentar arranjar uma fonte mais forte a ver se resolvo isto.

Aquele abraço:

Sempre ás ordens amigo,

Depois diz como correu.

Abraço

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, ja testei com uma fonte mais forte que um amigo me emprestou mas o problemas persiste, já não estou a gostar nada disto, onde estara o raio do problema????? :Espi31:

Aquele abraço:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens o directx 9 actualizado, se tiveres tudo correcto só vejo uma possibilidade ou a placa era uma 7300gs e levou um mod para gt e aquece demasiado ou o Slot AGP está avariado. Mas antes diz-me já experimentaste com outra placa?... tens o slot agp bem configurado na bios?... que drivers estás a usar? qual é a motherboard?...Se tinhas outra placa antes, desinstalaste os drivers antes de instalares os da nova?
Um abraço.

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Crow em relaçao ao directx e a bios esta tudo bem configurado a placa gráfica é uma 7300GT original a motherboard é uma (MSI 651M/650GM series) pentium IV 2.8ghz - 768MB RAM -Windows XP pro antes de ter esta placa gráfica tinha uma ATI 9200 series de 128MB e mudei porque quando puxava mais por a imagem o monitor ia a baixo ficando todo preto mas o PC continuava a funcionar normalmente, agora com esta grafica é o que se ve nas imagem que estão em cima já experimentei com uma outra fonte já lhe meti uma RAM de 512MB para ficar com 1gb de RAM para testar,mas mesmo assim não tive sucesso, por isso chego á conclusão que o problema esta ou na motherboard ou na slot da grafica.

Aquele Abraço: