• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grande injustiça

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,512
Gostos Recebidos
366
Bom dia, como é habitual venho hoje aqui denunciar uma grande injustiça, muitos dos membros que fazem parte do staff têm sido promovidos, muitos dos quais nem se sabe bem porquê, infelizmente esta casa esqueceu-se que tem um moderador chamado corisco , apesar de todos os dias cá vir e fazer o seu tópico habitual, nunca passou de moderador, não será mais que altura do mesmo ser promovido ou será que ao contrário dos outros ele não tem esse direito.

É apenas um parecer
Passem bem
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pmaiden5 pmaiden5 está desconectado
Moderador
Registo08-03-2010
Última Atividade15-05-2021 09:31

So a 1 ano que nao aparece por ca.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,512
Gostos Recebidos
366
Vou aproveitar para me despedir, já sei que a qualquer momento aparece por aqui o dinossauro e faz justiça.

Depois de me banir.

Justiça feita

Assunto resolvido
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,512
Gostos Recebidos
366
Boas, uma vez que ainda cá estou, o que é para admirar, pois já fui banido 30 ou 40 vezes por muito menos, isto por incrivel que pareça, impunha-se aqui um comentário de alguém

de direito, compreendo que não têm justificações nenhumas a dar a ninguém, muito menos a mim, temos por exemplo o apagado com 3017 mensagens, nenhuma que se aproveite,

mesmo assim até já é Super mod. apesar de andar sempre por aí escondido, já o mod. que referenciei participa diáriamente há muitos anos com 7968 mensagens e continua como

entrou, claro que para mim não me aquece nem me arrefece, mas não deixa de ser injusto e prova que por aqui não existem critérios, não se premeia quem trabalha (se é que isto é

algum prémio) ao contrário premeiam-se os amigos incompetentes que nada fazem a não ser em alguns dos casos correrem com o cada vez menor numero de membros que ainda por cá passam.

Como diria o Avense

Passar bem
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
temos por exemplo o apagado com 3017 mensagens, nenhuma que se aproveite,

mesmo assim até já é Super mod. apesar de andar sempre por aí escondido




Loool.
Tens uma boa forma de nao revelar nomes(nicks). Por acaso fui eu na altura que o promovi a Moderador.....

O teu erro e fazeres comparaçoes e devido a isso estas a ser inusto tu agora.

Na questao que falas e os argumentos que das sao completamente validos e necessita de reflexao desta administraçao,mas nao deves de fazer comparaçoes,pk podia-te dar agora mts razoes pk sei a quem te referes.

Em relaçao a injustica e um facto.
 
Topo