• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grande Prémio de Fórmula 1 em Imola deste fim-de-semana cancelado devido ao mau tempo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
Depois da evacuação do circuito, na tarde de terça-feira, devido ao risco de inundações, o GP da Emilia-Romagna, marcado para este fim-de-semana, foi oficialmente cancelado em virtude das condições climatéricas adversas que assolam aquela região.
O vice-primeiro ministro italiano, Matteo Salvini, já tinha feito o pedido para o adiamento da prova e agora, em comunicado, a F1 informou que não estão reunidas as condições de segurança para a realização do evento neste fim de semana.

Já ontem, algumas estradas nas imediações do circuito tinham ficado submersas e os espaços envolventes também se encontravam inundados, temendo-se que a situação se complicasse ainda mais.
As previsões de chuva estendem-se para o longo da semana e, agora, os organizadores, que acreditavam ser possível seguir normalmente com os trabalhos do evento, concluíram que não seria possível realizar em condições de segurança a prova entre sexta-feira e domingo.

No comunicado da F1 não é referida nova data para a realização do Grande Prémio, sendo apenas dito que este não se vai realizar este fim de semana.

IN:SAPO
 
Topo