Portal Chamar Táxi

Grunge nao consegue aceder ao forum

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos administradores constatei que o nosso amigo Grunge se queixou de nao conseguir aceder ao foum faz 3 semanas
peço a alguem de direito que possa verificar se e de ca o problema ou nao
abraço :espi28:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ja lhe enviei PM. Eu tive quase 15 dias sem o poder fazer pela netcabo.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Hell e mar. Eu poderia ter realizado td e mais alguma coisa aqui em Coimbra no meu PC e/ou na minha ligacao a net. Eu pela netcabo nao entrava ou dava me time out constantes, pela sapo tb era a mesma coisa. Se fosse com oni ou vodafone ou cabovisao ou interacesso, nada de isso acontecia. Em pc dif, no mesmo portatil, era sempre a mesma coisa, netcabo nao dava ponto final.

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Agradeço a ajuda dos que se prestaram a faze-lo,vou seguir a ajuda do hell e mais não faço para tentar resolver a situação.

Ninguem me vai acusar de não tentar faze-lo,pois o topico que abri foi publico,e até o encerrar poucos se prestaram em ajudar.

Quanto a isto....assunto encerrado.

Agora só peço uma coisa...sendo este um assunto publico já á algum tempo,agradeço que não me enviem pm`s a perguntar porque é que não participo e porque deixo as minhas areas de moderação ao abandono.Porque se o fizerem só posso tirar 2 conclusões:eek:u estão a gozar comigo ou então querem mesmo me fazer a folha....desculpem a sinceridade,mas não há paciencia que aguente estas piadas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas.

Hell e mar. Eu poderia ter realizado td e mais alguma coisa aqui em Coimbra no meu PC e/ou na minha ligacao a net. Eu pela netcabo nao entrava ou dava me time out constantes, pela sapo tb era a mesma coisa. Se fosse com oni ou vodafone ou cabovisao ou interacesso, nada de isso acontecia. Em pc dif, no mesmo portatil, era sempre a mesma coisa, netcabo nao dava ponto final.

Certo nomadeh, mas nao custa nada tentar....

cumpts
hell

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
É deste ip que não consegues aceder?

maar,penso que não será daí...porque se fizer refresh ao modem o ip muda,como tal,é a partir de qualquer um que isso acontece...não sei...digo eu
:confused:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007