• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Grupo de jovens invade concessionária e rouba vários carros de luxo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810


Imagens de videovigilância captaram o momento em que um grupo de jovens, da zona de Chicago, nos EUA, entraram num Concessionário da Jaguar e Land Rover, fugiu com mais de meio milhão de dólares em veículos topo de gama.






O grupo de assaltantes, vestidos de preto da cabeça aos pés, entraram na empresa de venda automóvel em Waukesha, no dia 18 de fevereiro. O momento ficou filmado e pode vê-lo acima.


Um dos ladrões entrou num Land Rover Velar e usou o carro para arrombar a porta da garagem, local através do qual o grupo acabou por fugir com várias viaturas, entre elas um Porsche Macan 2019, um Land Rover Discovery Dynamic 2024 e um Jaguar F Type R-Dynamic 2021, refere a FOX6.


O valor total dos veículos ascende a mais de 538 mil euros.


Um dos suspeitos, de 17 anos, foi detido quando sofreu um acidente durante a fuga. O NY Post refere que os restantes suspeitos ainda continuam em fuga.

IN:NM
 
Topo