- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,862
- Gostos Recebidos
- 1,129

Um agente da Guardia Civil, que estava fora de serviço, intercetou um homem, depois de este ter cometido um roubo num veículo na cidade de Sevilha.
Segundo o diário ABC, que cita aquela força, o agente apercebeu-se de que dois homens estavam a inspecionar veículos estacionados numa avenida, enquanto viam se havia algum objeto de valor no seu interior.
Um deles, de bicicleta, usava um casaco com capuz, enquanto o outro, a pé, vestia um fato de treino também com capuz.
Face a estes comportamentos suspeitos, o guarda decidiu alertar o serviço de emergência para ativar patrulhas que estivessem próximas daquele local.
Nesta altura, um dos homens utilizou uma ferramenta para partir o vidro traseiro de um carro e roubou uma mochila preta e uma mala de mão. Posteriormente, os dois indivíduos abandonaram o local, mas o guarda decidiu segui-los no seu veículo particular, ao mesmo tempo que comunicava a localização.
Durante a perseguição, e sem que se apercebessem da presença do agente, os suspeitos verificaram o conteúdo que estava no interior dos objetos roubados e o polícia aproveitou para intercetar o autor do roubo. Poucos minutos depois, chegaram várias patrulhas do Corpo de Polícia Nacional, que detiveram o homem e tomaram conta da investigação.
IN:NM