
Imprensa inglesa especula que o ex-treinador do Barcelona já deu "nega" ao Manchester City, porque deseja substituir Alex Ferguson no United.
O clube que interessa a Pep Guardiola para regressar ao trabalho, depois de um ano sabático, é o Manchester United, especula a imprensa inglesa, designadamente o "The Daily Star Sunday". O Manchester City ter-lhe-á pedido as condições exigidas para substituir Roberto Mancini, levando-o a reunir com uma figura com quem também trabalhou no Barcelona, Txiki Begiristain, agora diretor-desportivo do campeão inglês, mas o treinador terá dito que tem os olhos postos no outro clube de Manchester.
Por outras palavras, Guardiola, afiança o mesmo jornal, estará na expetativa de substituir Alex Ferguson caso este decida reformar-se no termo da presenta temporada. Os dois já se terão encontrado em Nova Iorque, onde o espanhol morou este ano e o escocês tem família residente, pelo menos três vezes em 2012.
O "The Daily Star Sunday" refere ainda que a avançar para o Manchester United Pepe Guardiola assinará um contrato de três anos, exigindo dois adjuntos e três novos treinadores para a formação dos red devils.
Fonte O Jogo