Portal Chamar Táxi

Guimarães: Sitta recupera com Liedson

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,091
Gostos Recebidos
494


Edson Sitta precisa de mais um mês para poder atacar em força a nova época, afectada pela grave lesão no tendão de Aquiles de que continua a recuperar no Brasil, no Corinthians de Liedson.

De Guimarães chegou nas últimas horas a autorização para o jogador permanecer em São Paulo até ao dia 4 de Julho, altura em que o estágio do plantel minhoto estará terminado.

Com este contratempo, Edson Sitta arrisca falhar a primeira fase da temporada e, obviamente, o regresso dos vitorianos à Europa... quando faltam poucos dias para o sorteio que determinará o adversário da equipa portuguesa na Liga Europa.

Edson Sitta poderá, inclusive, não figurar na primeira lista de Manuel Machado, até porque a lesão do brasileiro exige uma recuperação total.

A Bola
 
Topo