Portal Chamar Táxi

Notícias "Há mais de 50 fotos do meu marido e da minha mãe a fazerem sexo": Mulher descobre traição enquanto arrumava armário

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,134
img_900x508$2023_01_29_22_24_46_1267143.jpg

Uma mulher descobriu que a mãe matinha uma relação sexual com o seu marido e guardava fotografias dos momentos íntimos com o genro. A mulher estava a arrumar um armário e encontrou uma 'pen USB', quando a ligou a um computador encontrou fotografias da mãe a fazer sexo com o seu marido.

A mulher contou na rede social Reddit que encontrou mais de 50 fotografias, avança o The Mirror.

"Naquela coisa, há mais de 50 fotografias do meu marido e da minha mãe a fazerem sexo. Senti-me mil vezes traída quando as vi", escreveu a mulher.

A mulher terá conhecido o marido porque este trabalhava para a mãe dela, no entanto nunca pensou que "houvesse alguma atração" uma vez que a mãe é 30 anos mais velha do que ele. A mulher disse ainda que a mãe ficou muito feliz quando soube do casamento.

De acordo com a mulher as fotografias foram tiradas na antiga casa da mãe, o que significa que esta dormiu com o marido da filha antes de se casarem.

"Nem sequer sei se o quero confrontar com isto, é tão repugnante na minha cabeça", escreveu a mulher na rede social.

IN:CM