• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Há um ano que Falcao, Messi e Ronaldo não ficavam em branco

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
ronaldo2.jpg


A 10.ª jornada da Liga espanhola ficou marcada por detalhe curioso. Nem Ronaldo, nem Messi, nem Falcao marcaram, algo que não acontecia em simultâneo há mais de um ano.

A última vez que tal aconteceu remonta a 26 de outubro de 2011, então nem Ronaldo marcou ao Villarreal, nem Messi ao Granada, nem Falcao ao At. Bilbao.

Agora 38 jornadas depois Ronaldo ficou em branco frente ao Saragoça, apesar do Real Madrid ter vencido por 4-0, Messi também não marcou frente ao Celta (o Barcelona venceu por 3-1), o mesmo acontecendo com Falcao na derrota do At. Madrid diante do Valência (0-2).

O topo da lista de melhores marcadores do campeonato ficou, por isso, na mesma: Messi a liderar com 13 golos, Ronaldo com 11 e Falcao com 10.







a bola
 
Topo