• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Há um pássaro novo à solta

Responder

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
2,339
Gostos Recebidos
0
Há quem defenda que o (até ao momento) inabalável Angry Birds pode ter arranjado um concorrente à altura. Os passáros voltam a ser os protagonistas desta história de acção destinada aos dispositivos móveis da Apple (por enquanto), desta feita na pele de pinguins.

Num formato simples, as sequências de jogo são controladas via acelerómetro durante os vários níveis em que os pinguins terão de evitar cair à água, acertando nas plataformas de gelo, deslizando em icebergs ou ?contornando? os habituais inimigos.

O título pertence à Gamevil, que também desenvolve conteúdos para a plataforma Android, deixando antever uma futura disponibilização para estes dispositivos. De momento o Air Pinguin marca presença na App Store e custa 0,99 dólares.

In:tek.sapo.pt
 
Topo