• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Há uma finalidade desconhecida para a peça que tem na porta do seu carro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
809
naom_64d337b12aecc.jpg


Já olhou para a imagem acima? Então certamente já reparou na peça de metal assinalada, que também tem junto à porta do seu veículo. Correto?






E se lhe dissermos que esta peça tem uma finalidade? A verdade é que para muitos esta função é desconhecida, mas que certamente pode dar muito jeito a quem tem muita bagagem para transportar.


Por ser aparafusada diretamente no chassis, esta peça suporta muito peso e pode servir de degrau para chegar ao tejadilho do automóvel.


No entanto, este é um apoio muito curto e, por isso, é que em qualquer website facilmente consegue encontrar um degrau para colocar naquela presilha de metal. Deixamos-lhe este exemplo, um dos mais baratos, que encontrámos na internet. Além de servir de degrau, esta peça pode também servir para partir vidros em caso de emergência.


E então, conhecia a finalidade do anel de metal que já viu tantas vezes na porta do seu automóvel?




Notícias ao Minuto



IN:NM
 
Topo