Portal Chamar Táxi

Híbridos na Fauna

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
pintassilgo agata x Crithagra sulphurata

Anexos

• 222vq.jpg
    222vq.jpg
    36.6 KB · Visualizações: 28

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
serinus cucullatus x loxia curvirostra himalayensis

Anexos

• Cucullatus%20x%20bchimalaya1.jpg
    Cucullatus%20x%20bchimalaya1.jpg
    32.9 KB · Visualizações: 26

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Nâo te preocupes com os galadores ,arranja lá as coisinhas tudo bem preparadinho ,que eles em bom tempo estâo contigo ,pelo menos dois já podes contar ,olha digo-te mais essa pintassilga de cativeiro marchava com um galador dos meus e para o ano aí sim atacavas com os filhos ,este de pintarrocho é bonito mas o meu galador bate esse hehehe ,s+ó aquele peitinho até mete impressâo ,só tenho aquele ,vou chorar bbbbebebebebebebebebebe!!
Tú bem queres ver se me amandas para o Julio de Matos ,mas tou a ver que vamos os dois heherhe este tópico é só rir pá ,tou-me farto de rir para este caixote heheheh dizes com cada uma ihihihihihih

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Esse mestiço satinet ,nossa senhora dos aflitos ,vai lá vai ,como coinseguem eles isso livra .

São de outra Galávia, se os criadoresdestas beldades fossem clubes , eram o BENFICA, o Barcelona, Real Madrid, M.City, M. United, PSG... Nós amigo ainda so aspiramos a ser o Oriental :naodigas:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Esse de pintas ágata ,parece de ouro ,lindo ,lindo lindo fonhix que passarâo clarinho com a máscara muito bem marcada ,sabes de quando é esse pássaro ?
Precisava só um nequinho de catanxantina só para a máscara .mas está lindo ,já tripo de mestiço ,passei a noite a sonhar com isto ,só sonhar e daí nâo passa esse pássaro é de quando ?

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Nâo te preocupes com os galadores ,arranja lá as coisinhas tudo bem preparadinho ,que eles em bom tempo estâo contigo ,pelo menos dois já podes contar ,olha digo-te mais essa pintassilga de cativeiro marchava com um galador dos meus e para o ano aí sim atacavas com os filhos ,este de pintarrocho é bonito mas o meu galador bate esse hehehe ,s+ó aquele peitinho até mete impressâo ,só tenho aquele ,vou chorar bbbbebebebebebebebebebe!!
Tú bem queres ver se me amandas para o Julio de Matos ,mas tou a ver que vamos os dois heherhe este tópico é só rir pá ,tou-me farto de rir para este caixote heheheh dizes com cada uma ihihihihihih

Sim, realmente era melhor com o teu pintas galador, era mais seguro. Mas a outra que pensava ser macho essa sim pode levar com um macho pintarroxo, só para a paródia. Nunca se sabe, ainda vamos andar de joelhos á volta do estádio do COL, a agradecer ao Senhor por nos ter dado mestiços desses hehehehe Avé Avé

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Esse de pintas ágata ,parece de ouro ,lindo ,lindo lindo fonhix que passarâo clarinho com a máscara muito bem marcada ,sabes de quando é esse pássaro ?
Precisava só um nequinho de catanxantina só para a máscara .mas está lindo ,já tripo de mestiço ,passei a noite a sonhar com isto ,só sonhar e daí nâo passa esse pássaro é de quando ?

Acho k não é preciso corante, porque o pintas era de mascara laranja, e estes criadores não cometem erros desse né. São muito á frente, estes gaijos se fossem á Ceramica de Valadares, faziam como fizeram á ceramica de sacavem, PARTIAM A LOUÇA TODA:naodigas:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
São de outra Galávia, se os criadoresdestas beldades fossem clubes , eram o BENFICA, o Barcelona, Real Madrid, M.City, M. United, PSG... Nós amigo ainda so aspiramos a ser o Oriental :naodigas:
Bem melhor sempre andamos á pêra ,uns dentes partidos e tal uns couratos e a bela da média ,depois é tudo á molhada e fé nas mâos ,cabeça e pês .já as pernas ,pernas para que te quero ,ó abre que se faz tarde ,só tú para me pores aqui a riir para o vidro pareço um doidinho ,ou já estou ,granda participaçâo ,nem nunca participas.te assim num forum e pior que tudo nâo me dás o link malandro !hehehe ,bem é melhor nâo dares senâo o chinoca mata a gente atâo estes gaijos tâo-me a gamar os pássaros todos heheh ainda chama o Bruce Lee ,Jet Lee e jackie Chan ,tú como andas no fu contacto safas-te eu é melhor levar um lata de cola de contacto para colar os ossos que eles me vâo partir HAHAHAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHAHAHAHAHA
Isto nâo dá smiles ,que se lixe vai memo assim heheheh

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
isto é que vai aqui umaaçorda do caneco ,mas é mesmo assim que gosto ,a malta diverte-se e vê estas estampas vivas,tudo na desportiva já vai com 12 páginas ,quando pegaste nisto tinha 7 ou 8 ,vê bem ,um trabalho notável do teu lado ,mas o meu é melhor ,padrinho é padrinho ihihihihihihihihih parto-me com isto heheheheh

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Crithagra sulphurata
que pássaro é este ?,jasus ainda mordo a lingua a pronunciar isto
Sulfato de peuga nâo :naodigas::naodigas:
Olha já dá smiles ,este pc ainda lhe dá uma trombose hehehehe

Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Crithagra sulphurata
é isto

Anexos

• 250px-Serinus_sulphuratus1_recrop.jpg
    250px-Serinus_sulphuratus1_recrop.jpg
    21.2 KB · Visualizações: 39

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Sé não fosse trabalhar, eu ainda metia mais uns passarinhos. Mas como já almoçaste, ainda tenho receio que te pare a digestão. È que isto tudo, não é facil de degerir, só Deus sabe como fiquei quando os vi. :shy_4_02:

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Com este Amigo Zé, vais arrancar o resto da franja que te resta kakkakaka:Espi06:

canário de moçambique x pintassilgo

Epah que BRUTALIDADE, vi este na aula, e até fiquei maluco ahah.só dizia brutal, brutal, o pessoal que tava ao meu lado a chamar-me maluco...malucos são eles que não vêm isto ahah

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
HEHEHEHE Já viste a página anterior Marcelo ,tá doutro mundo o que eu me ri com este doutor hehehe foi uma tarde única aqui no forum ,boa disposiçâo e umas raridades á mistura ,nâo se vê disto nos foruns de aves ,grande Marcelo ,que me dizes deste tópico ,já viste isto nalgum lado hehehe curti á brava este Bruno sai-se com cada uma que nem sei o que lhe dizer ,baralha-me a caixa dos trocos toda hheheh lá para as duas e tal pega ao serviço aqui hehehe
:espi28::espi28:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Só é pena ser um lampiâozâo ,mas nisto não á clubes para ninguém ,muito raro falar com ele de futebol ,ele sabe que o meu Sporting é o maior heheheh

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu já vi todas a páginas, excelente trabalho dos 2 :36_2_51: ALgumas tenho de passar mais rápido senão eu sei lá, sou novito mas este coração malvado talvez em velho me surpreenda :espi28: Que pássaros brutais mesmo, de pôr inveja a qualquer um! De lampião tá ele bem, amanha espetamos 2 ou 3 ahah

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Espero que sim que o Benfica ganhe ,faço votos disso ,a malta julga que ligo assim tanto ao futebol mas é treta ,só para engatar a malta heheh só fachada gosto mais de música aliás é a cena número ,os pássaros ,em segundo ,claro que falo de hobys ,á coisas muito ,mas muito mais importantes na minha life ,sâo estes momentos de descontraçâo que fazem falta nos tópico ,para nâo estarmos sempre na mesma cena ,torna isto mais engraçado e jovial ,por isso te pedi para vires aqui ao forum gosto de malta nova ,nem me dou praticamente com pessoal da minha idade ,sâoi bué chatos e rabugentos ,tou muito á frente deles na cena de lidar com people ,a sério ,pouco me ensinam ou mesmo népia desta vida ,prefiro malta divertida do que narizes empinados armados em doutores da mula russa e na volta nem t~em onde cair mortos ,fachadas amigo nâo é pra mim,acredita ,sou o que sou simples ,amigo e directo ,frontal ,o que é é e sempre será ,quem gostar gosta ,quem não gostar nem temos peninha nenhuma hehehe
Todo aquele que gosta de mim eu gosto dele todo aquele que me odeia eu também o odeio a ele ,e a lei da vida .ela ensinou-me isso Marcelo .
Fica bem vou-me pirar para outras bandas e choco .

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Èpa antes demais, querias agradecer as cossegas ao ego que me fizeste Zé, todo eu pareço um balão. "Tou todo um Fidalgo".
Depois e a pedido de muitas familias vamos partir mais uns ecrans de pc, telemovel, potatil Tablets, etc etc

Verdelhão x Dom fafe

Anexos

• 111xss.jpg
    111xss.jpg
    42.4 KB · Visualizações: 11
  • 41215325.jpg
    41215325.jpg
    43.3 KB · Visualizações: 11

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
E em especial para você, senhor Zé que é Todos pelos hibridos "satine", toma lá maiis um. Amanha quando acordares, entras logo no ritmo:love:

canário branco mosaico satine x pintarroxo

Anexos

• canarinoxfanello.jpg
    canarinoxfanello.jpg
    36.8 KB · Visualizações: 27

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
[video=youtube;olqB33CPduc]http://www.youtube.com/watch?v=olqB33CPduc[/video]

pintassilgo x cardinalito

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
[video=youtube;I2Q-0UNOcM8]http://www.youtube.com/watch?v=I2Q-0UNOcM8[/video]

mais um de pintassilgo x cardinalito

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
[video=youtube;rVKJWp6zu2Y]http://www.youtube.com/watch?v=rVKJWp6zu2Y[/video]

verdelhão x pintassilgo

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Achas pouco ????:index::index: então toma lá um contentor deles...

[video=youtube;h63RRltdl2Y]http://www.youtube.com/watch?v=h63RRltdl2Y&feature=endscreen&NR=1[/video]

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
E já me esquecia, toma lá mais este...

[video=youtube;GbPp4o8oQIU]http://www.youtube.com/watch?v=GbPp4o8oQIU&feature=related[/video]

e este ...

[video=youtube;Uiwk5ThCTN0]http://www.youtube.com/watch?v=Uiwk5ThCTN0&feature=related[/video]

que contas??? amigo só vou desistir quando te meter no Júlio... dos caracois kakakakaka:naodigas:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
[video=youtube;k5td0EYAVqM]http://www.youtube.com/watch?v=k5td0EYAVqM[/video]

este viu negro para cá chegar...