Nâo ,nâo vás por aí ,limito-me a gostar de aves á minha maneira e isso nâo faz de mim mestre aliás seja de que seja ,sou apenas mais um que gosta de tentilhões ,criador nâo sou ,já fui ,tirei algumas coisitas ,mas nada de muito grande ou especial ,apenas o que gosto e faço pervalecer o tradicionalismo e tenho uma visâo normal á muitos melhores de longe e nâo vêm á net .se fores á azambuja ao tal criador que te falei e conheço atâo vais cair para o lado ,nem eu me julgo um criador embora possa meter uns casaizitos ,que presentemente não é o caso só por meter 3 ou 4 casais já sou criador ,nada disso ,mas passarinheiro á isso sou e desde miudo ,isso tá bem encaixa no meu perfil que os meus antepassados me passaram e gostei ,tenho apenas esse sangue ,como tantos outros ,mas a diferença é que dou a cara e outros nâo ou nem vêm sequer á net ,foste aos concursos tradicionais e viste como lido com aquela gente ,uns interessam ,outros é andar muito rápido ,porque nâo são passarinheiros a sério ,sâo passareiros ,se sei ouvir mais ou menos um pássaro é outra história ,nâo me ponhas tâo alto ,porque na verdade sou normal igual a mais uns quantos que respeitamos este hoby e tradiçâo \silvestrismo ,pensava que sabias .
Nâo nada disso ,já me conheces e bem ,entras aqui como se fosse tua casa .E gosto de ser amigo de quem é meu amigo também ,simples .Agora mestre isso nunca na vida,partilho ideias e idiais só chega-me
:espi28::espi28::espi28: