• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Harrison Ford hospitalizado após desastre de avião

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4014975.JPG

Ator pilotava o pequeno aparelho, que se despenhou num campo de golfe de Los Angeles, adianta o siteTMZ, segundo o qual os ferimentos são sérios. Bombeiros dizem que estava consciente.
Informa o TMZ, que avançou com a notícia em primeira mão, que Harrison sofreu várias escoriações na cabeça e estava a sangrar, mas sobreviveu, tendo sido socorrido por dois médicos que por acaso estavam no campo de golfe Penmar, em Venice Califórnia, quando o avião de dois lugares se despenhou.



De acordo com um responsável dos bombeiros que acorreram ao local, Harrison Ford esta "fora do avião" quando as equipas de socorro ali chegaram, encontrando-se em condição "moderada" e "consciente".

O acidente deu-se às 14.30 locais.
Em declarações à Fox, outro piloto que estava no ar na altura do acidente disse ter ouvido no rádio o alerta: "falha de motor".


d
n


 
Topo