• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HBO Max vai dar lugar à plataforma de streaming Max

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
https://www.meiosepublicidade.pt/wp-content/uploads/2023/04/643716fb824a1-thumbnail-300x169.png[/IMG


Max será a nova designação assumida pela plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery depois de ficar concluído o processo de integração dos conteúdos da atual HBO Max e do Discovery+. A [URL='https://www.meiosepublicidade.pt/2022/08/novo-streaming-que-junta-hbo-max-e-discovery-em-2024-na-europa/']intenção de criar “uma única marca global”, anunciada pelo empresa no último verão[/URL], começará a ser materializada a partir do próximo dia 23 de maio nos EUA, sendo este o primeiro mercado onde a plataforma evoluirá para Max, agregando os conteúdos HBO Originals, Max Originals, DC e filmes Warner Bros num espaço único partilhado com conteúdos de marcas como HGTV, Food Network, Discovery Channel, TLC ou ID. Em Portugal não há, para já, qualquer alteração, estando prevista a chegada da nova plataforma aos mercados europeus a partir de 2024.


Quando isso acontecer, esclarece a Warner Bros. Discovery, “os subscritores existentes da HBO Max terão acesso ao novo serviço Max pelo mesmo preço da sua assinatura HBO Max”. Além disso, manterão “o acesso às funções do seu plano atual durante um mínimo de seis meses após o lançamento”, o que incluiu os perfis, configurações e histórico de visualização, bem como os conteúdos listados nos separadores “Continuar a Ver” e “A Minha Lista”, que “serão migrados para o Max para que possam continuar exatamente onde pararam”.


Os custos de subscrição do novo serviço nos mercados europeus ainda não são conhecidos. No caso do mercado norte-americano, a plataforma Max contará com três planos de subscrição: o Max Ad Lite, com inserções publicitárias e um custo de 9,99 dólares por mês ou 99,99 dólares por ano; o Max Ad Free, com um custo de 15,99 dólares/mês ou 149,99 dólares/ano; e o Max Ultimate Ad Free, que aumenta de duas para quatro as transmissões em simultâneo e disponibiliza resolução 4K, por 19,99 dólares/mês ou 199,99 dólares/ano. Atualmente, o custo de subscrição da HBO Max em Portugal está fixado em 5,99 euros mensais ou 46,99 euros na modalidade de pagamento anual.


Esta é a segunda reestruturação da plataforma depois de, no último ano, [URL='https://www.meiosepublicidade.pt/2022/02/sera-a-8-de-marco-que-a-hbo-portugal-vai-dar-lugar-a-hbo-max/']o serviço HBO ter dado lugar ao atual HBO Max[/URL]. Agora, com a integração dos conteúdos HBO Max e Discovery+ numa única plataforma, a Warner Bros. Discovery promete “uma atualização regular dos conteúdos com uma média de mais de 40 novos títulos e temporadas todos os meses”.


“Dos maiores super-heróis aos campeões da vida real, dos dramas que moldam a cultura ao entretenimento que molda o gosto, de reinos fantásticos aos mundos mais realistas, Max oferecerá uma variedade inigualável de opções”, garantiu JB Perrette, presidente e CEO global streaming & games da Warner Bros. Discovery, sublinhando que “esta nova marca supõe uma grande mudança de dois produtos mais limitados, HBO Max e Discovery+, para uma proposta para o consumidor e oferta de conteúdo mais ampla”. “Embora cada produto atenda a algumas necessidades, Max terá uma ampla gama de opções de qualidade para todos e cada um”, assegura o responsável, argumentando que a equipa responsável pela transição “trabalhou arduamente para obter o melhor do legado das duas plataformas de tecnologia de forma a oferecer um produto que funciona muito melhor”.

IN:M&P
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Aqui neste local nao é para noticias,este espaço está fechado ao users "normais" e aos visitantes.

Tranquem este tópico e as noticias tem que ser colocadas em espaço aberto e nao em sistema fechado.,e avisem o subAdministrador claro.....
 
Topo