Portal Chamar Táxi

HDMI em dream 800 hD se "clone" deixou de funcionar

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
HDMI em dream 800 hD se deixou de funcionar.
Algo passou-se de estranho com a minha box.
Ao desligar a box no interruptor traseiro da box e ao tentar ligar novamente nepia .
Agarrei na box e levei-a a outra divisão onde tenho outra box e liguei-a e 100% a funcionar, levei-a novamente para o sitio dela ligo o transformador e ela a trabalhar.
Isto deve ser bruxas que tenho aqui em casa.
Conclusão agora deixou de transmitir sinal através do cabo HDMI só me aparece sinal através de cabos RCA/composto.
Já experimentei o cabo noutro sitio e tudo ok com o cabo e com a televisão.
Alguém tem alguma sugestão? Agradecia.
Comprimentos.
Salteador

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Tens de selecionar a saida HDMI na tv.. lol

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas amigos.
HDMI em dream 800 hD se deixou de funcionar.
Algo passou-se de estranho com a minha box.
Ao desligar a box no interruptor traseiro da box e ao tentar ligar novamente nepia .
Agarrei na box e levei-a a outra divisão onde tenho outra box e liguei-a e 100% a funcionar, levei-a novamente para o sitio dela ligo o transformador e ela a trabalhar.
Isto deve ser bruxas que tenho aqui em casa.
Conclusão agora deixou de transmitir sinal através do cabo HDMI só me aparece sinal através de cabos RCA/composto.
Já experimentei o cabo noutro sitio e tudo ok com o cabo e com a televisão.
Alguém tem alguma sugestão? Agradecia.
Comprimentos.
Salteador

A box tem hdmi ou dvi?

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Verifica se tens o cabo hdmi bem encaixado na box e testa a box noutra tv com o cabo hdmi e se funcinar,nao e' defeito da box.Volta para a primeira tv e selecina a entrada hdmi na tv.se nao funcionar,pode ser defeito na entrada hdmi da propria tv.

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Verifica se tens o cabo hdmi bem encaixado na box e testa a box noutra tv com o cabo hdmi e se funcinar,nao e' defeito da box.Volta para a primeira tv e selecina a entrada hdmi na tv.se nao funcionar,pode ser defeito na entrada hdmi da propria tv.

Ja experimentei o cabo com outro aparelho e funciona. Só pode ser problema na box.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Se fosse da box não dava na outra tv
verifica as configurações na tv !
ja verificaste ????????????

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Até te digo mais , foi alguem que carregou acidentalmente uma tecla do comando da tv para essas funções , hdmi , scart , AV1 e outros pois desconheço a tv em questão

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Até te digo mais , foi alguem que carregou acidentalmente uma tecla do comando da tv para essas funções , hdmi , scart , AV1 e outros pois desconheço a tv em questão

Boas.
Se calhar arrumei aqui alguma confusão.
O cabo HDMI foi experimentado com um leitor multimédia e funciona, quando ligo a box a este aparece na televisão a dizer "não suportado", na minha opinião deve ter queimado algo dentro da box ( se isto for possível). O problema está na box e não na televisão.
Isto porque sempre trabalhou sempre até ontem.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Boas.
Se calhar arrumei aqui alguma confusão.
O cabo HDMI foi experimentado com um leitor multimédia e funciona, quando ligo a box a este aparece na televisão a dizer "não suportado", na minha opinião deve ter queimado algo dentro da box ( se isto for possível). O problema está na box e não na televisão.
Isto porque sempre trabalhou sempre até ontem.
Mas ja experimentaste a box noutra TV e com outro cabo? Só assim chegaràs a uma conclusao final.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Nao teràs alterado inadvertidamente as configuraçoes de video na box? Deves saber que nas configuraçoes de A/V da box tem varias opçoes tipo" HDMI , YPbPr, Scart" e tens que selecionar HDMI. É claro que se nao tens imagem no ecrã, é mais dificil ver essa configuraçao mas podes sempre faze-lo através do despley da box.