• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

head

vendaval

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
bem malta desta é que o meu receptor vai para o lixo:desculpa:
 

santi4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Feliz ano novo amigo vendaval porque dis que tes que tirar o receptor o lixo.si e que non funca ou tes outro problema so tes que describilo o mellor podemos axudar
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo vendaval não sei qual o teu head mas seja qual for tens no hispassat fta + multicanal, astra premier + fta, hotbird tps + polsat + rai + fta com o deco actualizado e bem regado não faltam flores.
fica bem e a que ser paciente.
 

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
alguem me pode informar por favor , para descarregar o ultimo firm em plusat 1100 que programa devo usar para inserir o firm e as listas , em edision uso edisiom tools e neste qual devo usar , por favor alguem me informe se funciona da mesma forma? quais os passos que devo seguir?
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
acho que funciona com o LOADER 2.3./2.4
 

rei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem me pode informar por favor , para descarregar o ultimo firm em plusat 1100 que programa devo usar para inserir o firm e as listas , em edision uso edisiom tools e neste qual devo usar , por favor alguem me informe se funciona da mesma forma? quais os passos que devo seguir?

firm.launch loader2.3.exe e as listas launch settingEditor 3.1.exe
 
Topo