• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Helicóptero com 18 pessoas despenha-se ao largo do Canadá

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Acidente
Helicóptero com 18 pessoas despenha-se ao largo do Canadá


Um helicópetro que sobrevoava a plataforma petrolífera de Hibernia, com 18 pessoas a bordo, despenhou-se no Oceano Atlântico, ao largo da Terra Nova. Pelo menos uma pessoa foi resgatada com vida das águas geladas da zona.

O porta-voz do Centro de Coordenações de Resgate afirmou que duas pessoas foram avistadas na água, assim como um barco salva-vidas, mas não há sinal do helicóptero.

Pelo menos uma foi já resgatada com vida. Não há sinal de mais sobreviventes.

Um aparelho Hercules e quatro helicópteros de resgate Cormorant estão a caminho do local e um navio da guarda costeira e uma embarcação de apoio chegam dentro de uma hora.

O vento é muito forte na área e registam-se ondas estão de dois a três metros.

Segundo as primeiras informações, a aeronave que transportava trabalhadores entre a cidade de São João da Terranova e a plataforma de Hibernia terá sofrido uma falha mecânica.


Fonte Inf.- SOL/AP


.
 
Topo