kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
Heather Cho no momento em que foi libertaa
Heather Cho tinha sido condenada a um ano de prisão por ter infringido regras de segurança aérea. Motivo? Não gostou que lhe fossem servidas nozes de macadâmia, muito menos na embalagem.
A herdeira da Korean Air (KAL),
condenada em fevereiro a um ano de prisão depois de ter agredido um tripulante e interferido num voo da companhia aérea, viu hoje ser-lhe comutada a pena, tendo sido colocada em liberdade.
Cho Hyun-Ah, de 40 anos, igualmente conhecida pelo nome de Heather Cho, recuperou a liberdade na sequência de uma ação de recurso.
O Tribunal Supremo em Seul decidiu hoje que o comportamento de Cho Hyun-Ah, a filha mais velha do presidente da companhia aérea, não tinha resultado numa alteração da rota do voo - a acusação mais grave de que era alvo - e deliberou a comutação da pena em dez meses, a qual fica suspensa por um período de dois anos.
O juiz Kim Sang-Hwan considerou que as ações de Cho representaram uma ameaça "modesta" para a segurança do avião.
A herdeira da Korean Air (KAL) tinha sido condenada a um ano de prisão por um tribunal de Seul por ter infringido as regras de segurança aérea, depois de ter agredido um tripulante e interferido num voo da companhia aérea, num caso que escandalizou a Coreia do Sul. A 5 de dezembro, exigiu o desembarque do chefe de cabine do voo Nova Iorque-Seul, forçando o aparelho a regressar ao local de estacionamento.
dn