• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hiperligações

poigres31

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Tenho que mostrar a minha enorme indignação. :)

Mas vou ser sincero. Penso que colocar links para fora do GForum deveria apenas ser proibido se for em posts. Mais propriamente o que eu queria dizer era que nas assinaturas se deveria poder colocar TUDO o que nos apetece.

As razões:
-Ajudam um pouquinho quem os coloca e quiçá quem os abrir. (aos links)
-Proibindo a linkagem mostra um pouco de medo de perder usuários e um forum desta dimensão não deveria mostrar esse tipo de medo. Um fórum é mesmo um lugar onde podemos falar a nossa opinião, divulgar o que sabemos. E assim estamos "presos".
-Todos tínhamos a ganhar!

Mas pronto, apenas uma humilde opinião. Tenho que aceitar as decisões dos grandes senhores deste fórum.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa, tarde.

A proibição de links externos aplica-se estritamente ao que a administração, entender por spam, como pode constatar já existem muitos links externos no forum.

Se o link externo for colocado de forma moderada e com justificação será aceite.

Não iremos tolerar géneros de:


"Visitem este blog é muito fixe http://www"

Aqui fica um exemplo saudável de se divulgar um site ou blog no gforum ou outros sites do género.

http://www.gforum.tv/board/1123/443...-de-forma-correcta-passos-para-o-sucesso.html
 

poigres31

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Agradeço o esclarecimento.

Então só uma dúvida: colocando um link na minha assinatura será considerado spam pela administração? Apesar de não colocar nenhum apelo a que visitem.

Caso seja spam (considerado por vocês) a única forma será através do importante ponto 7:


7 - Crie artigos da sua autoria, submeta esses artigos em "redes de artigos" credíveis ou foruns, (o gforum (Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!!) é um ponto de referência).
Neste passo, você deve postar os seus artigos na integra nas secções correctas, deixando um pequeno link no fundo do artigo para o seu site / blog. Aqui já está a ganhar um backlink (O que são backlinks) de qualidade para o seu site / blog.

Right? :)

PS: Já agora, eu apenas tinha o link para o blog por baixo da minha frase da assinatura, mais ou menos como está agora (sem link).
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Poigres de momentos a administração ainda não debateu relativamente aos links na assinatura pelo que não deve colocar link activo, no entanto posso-lhe garantir que a forma do ponto 7 do artigo por mim escrito é muito mais saudável para divulgar o seu blog ou site.
 

poigres31

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Ok então. Se quiserem uma opinião para o debate: aceitem links nas assinaturas! (tenho que puxar a lenha) Desde que abram em novo separador para vocês deve ser na boa.

Mas pronto. Seguirei então o conselho. Concordo que é um método mais saudável.

Obrigado por tudo então.
 
Topo