• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HispaDVB não vejo TDT nem FTA?!? Ajuda..

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo, com SS2 USB ou SS USB Plus, Hispa-Dvb...nadita, por agora!...

Poças, para os decos que tenho não há TDT... para a ss2 usb tambem não!!!

:Espi43: :Espi43: :Espi43: :Espi43:
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
dj-teko no meu da o mesmo ero que o teu
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
dj teko , diz-me quantos LNB tens ligados no comutador diseq??? pois parece-me que esta aí o problema na configuraçao que estas a atribuir. eu tou a ver TDT com a minha SS2 ....5*****
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
eu tenho 4 sateletes astra, hot, hispasat.nilesat
e nao da nada
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
ei pessoal eu resolvi instalando a nova

20:39:15 - Iniciando ... V 2.0 Modular (Alpha 11)

e ta a dar tdt no hispasat so nao me da as portas a,b,c,d do disecq mas issso ja e outra coisa
 

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
dESCULPEM LÁ MAS VOU APROVEITAR PARA PEDIR AJUDA.
eM RELAÇÃO Á PLACA sKYASTAR 2, COMPRO A PLACA E LIGOA COMO ? NÃO É PRECISO ABRIR O COMPUTADOR ? dÁ PARA FICAR FORA ATRAVÉS DE ENTRADA usb ? AGRADEÇO SE ALGUÉM ME PUDER AJUDAR. uM ABRAÇO E OBRIGADO
( DESCULPEM LÁ A LETRA GRANDE, NÃO TEM QUALQUER INTENÇÃO =
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
" ( DESCULPEM LÁ A LETRA GRANDE, NÃO TEM QUALQUER INTENÇÃO = "
A etiqueta nos foros diz que frase em maiúsculas significa GRITAR
Por mim estás desculpado porque não é por mal
Há skystar 2 USB e skystar 2 placa pci
 
Última edição:

ivo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola, na minnha skystar 2 pci faço o update do satelite , mas nao esta a captar os verticais ,como tele5,antena 3 etc.. os horizontais na boa, a alguem mais acontece ou sera alguma configuraçao que tenho mal se alguem tiver o ficheiro 3300 ini actualizado para TDT agradecia que postassem por favor ,deve ser por isso ,penso eu ou a lista de canais, ,porque quando tento fazer busca nos transponders verticais fica sem sinal (estou-me a lembrar de quando mudava o s/r na D+ para 30000). acontecia a mesma coisa depois ja apanhava sinal,e andava tanta gente as voltas com as parabolicas,,Agradeço informaçao, Obrigado.:espi28:
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Ola, na minnha skystar 2 pci faço o update do satelite , mas nao esta a captar os verticais ,como tele5,antena 3 etc.. os horizontais na boa, a alguem mais acontece ou sera alguma configuraçao que tenho mal se alguem tiver o ficheiro 3300 ini actualizado para TDT agradecia que postassem por favor ,deve ser por isso ,penso eu ou a lista de canais, ,porque quando tento fazer busca nos transponders verticais fica sem sinal (estou-me a lembrar de quando mudava o s/r na D+ para 30000). acontecia a mesma coisa depois ja apanhava sinal,e andava tanta gente as voltas com as parabolicas,,Agradeço informaçao, Obrigado.:espi28:
Caro colega.

A TDT Espanhola por satelite tambem está a ficar com os dias contados, isto porque parece que vão deixar de emitir por satelite, os canais que já não captas já deixaram de emitir, os outros vão ir pelo mesmo caminho. O que é uma pena.

Podes verificar aqui http://www.flysat.com/hispasat.php
 
Última edição:
Topo