• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hoje é o dia mais triste do ano. Orgasmos podem ajudar a pôr fim à neura

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
naom_63c538421721c.jpg


Janeiro não é, por norma, o mês favorito da maioria das pessoas e a Blue Monday, o suposto dia mais triste do ano, é a confirmação disso. É a altura do ano em que somos pressionados a investir na nossa saúde, cortar nos doces e fazer um 'detox', terminar maus hábitos e começar de novo. Contudo, enquanto que ir para o ginásio é a opção de muitos, uma percentagem muito elevada acaba por cancelar a subscrição.






Se este é o seu caso, há uma forma de recuperar os níveis de energia e sair desta fase pós-ano novo através do recurso de bem-estar mais natural: através do orgasmo. Quem o diz é a Satisfyer em comunicado, apontando cinco motivos. Ei-los abaixo:


1- O orgasmo desperta uma grande quantidade de químicos no corpo, como a dopamina, serotonina, endorfinas, e oxitocina


"Estes químicos apoiam o cérebro na adaptação a circunstâncias desafiantes que surgem ao longo da vida. Promovem a cura, e ajudam a auto-conexão e a ligação aos outros."




2- Os orgasmos ajudam a aliviar a ansiedade, melhorar a disposição, e fortalecer o sistema imunitário


Ter um orgasmo vai libertar oxitocina, que é conhecida por aliviar a ansiedade, melhorar o estado de espírito e fortalecer o sistema imunitário. Por vezes conhecida como 'a hormona do amor', a oxitocina ajuda-nos a sentir mais próximos dos outros e mais afetivos. Promove a empatia, e tem também um efeito relaxante no corpo."


3- Os orgasmos são analgésicos naturais


"Os orgasmos libertam endorfinas que agem como analgésicos naturais para aliviar a tensão.. Orgasmos frequentes ajudam a regular o ciclo menstrual e podem aliviar as dores menstruais."


4- Os orgasmos melhoram o sono


"Para as mulheres também há um aumento de estrogénio depois do orgasmo (mais um bónus), que não só as ajuda a adormecer rapidamente mas cria também um estado de sono mais profundo."


5- Os orgasmos melhoram a pele e ajudam a brilhar de dentro para fora

"O orgasmo melhora a circulação nos órgãos, que, por sua vez, suporta o crescimento dos tecidos. Com o aumento do oxigénio, o orgasmo ajuda naturalmente no aumento de colagénio. Os orgasmos promovem a libertação da hormona do crescimento humano (HGH), que promove pele jovem e crescimento dos tecidos."

IN:NM
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,271
Gostos Recebidos
2,366
vou já passar o recado...:ROFLMAO::ROFLMAO:
 
Topo