• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem é resgatado nu após incêndio em bordel

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_818x455$2019_02_21_10_59_02_823817.jpg


Um homem completamente nu foi resgatado pelos bombeiros após o bordel onde se encontrava ter ficado em chamas. O incêndio deu-se em Manchester, no Reino Unido, e de acordo com as autoridades, o homem teve de ser salvo pelo telhado.

Segundo o jornal Metro, a equipa de bombeiros chegou ao local perto das 15h00 desta terça-feira. O homem foi obrigado a abandonar o estabelecimento pela janela e a dirigir-se até ao telhado sem ter tido tempo para se vestir. De acordo com a equipa de salvamento, o homem foi ajudado a descer do topo do edifício com "uma escada de nove metros

." Em declarações ao mesmo jornal, a polícia revelou que o homem foi transportado para o hospital e que não apresentou qualquer tipo de ferimentos graves. Já o bordel voltou a ser novamente reaberto.

Os moradores locais registaram o momento insólito e partilharam várias fotografias do resgate nas redes sociais.

Ler mais em:CM
 
Topo