Portal Chamar Táxi

Notícias Homem abandonado dá três facadas no rival em Aveiro

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,805
Gostos Recebidos
1,532
Homem abandonado dá três facadas no rival em Aveiro

img_531x354uu2024-11-16-11-36-56-2177603.png


Mulher trocou-o por outro e agressor foi atacar o homem com quem ela atualmente vive. Foi a própria, que trabalha numa farmácia, a dar o socorro.

Depois de a mulher o ter trocado por outro, um brasileiro de 31 anos foi a casa do rival confrontá-lo. Discutiram e o imigrante desferiu três facadas na vítima, também ela imigrante (paquistanês). O caso ocorreu pelas 20h30 de quinta-feira na freguesia de Nariz, Aveiro. Apesar da violência do ataque - a vítima foi atingida com dois golpes na zona da nuca e um nas costas -, a roupa espessa “protegeu-o” e sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Terá sido a ex-mulher do agressor - com quem a vítima residirá e que trabalha numa farmácia - a socorrê-lo. O paquistanês não chegou a recorrer às urgências e, segundo o companheiro de casa da vítima, regressou ao trabalho ainda esta sexta-feira.

Segundo testemunhas, o agressor “passou o final da tarde a beber cerveja no café e já saiu de lá alcoolizado à procura do amante da mulher”. Depois de esfaquear o rival, escapou do local na própria viatura, um Nissan Almera branco. A GNR de Ílhavo iniciou de imediato uma caça ao homem, mas sem sucesso. O alerta chegou também à PSP. Foram colocadas várias patrulhas em pontos estratégicos para tentar intercetar o suspeito.

O caso está agora sob investigação da GNR uma vez que o crime pode configurar ‘apenas’ uma ofensa à integridade física grave. Caberá ao Ministério Público decidir se a investigação transita para a Polícia Judiciária de Aveiro.

Correio da Manhã
 
Topo